Fraude em contacto por linha

• 31 Janeiro 2016
  • 1 resposta
  • 417 visualizações

Boa noite

Quero deixar aqui o meu desagrado por me terem contactado para o meu telefone fixo, várias vezes durante este mês, tendo só na sexta feira dia 15 ligado uma colaboradora a oferecer-me uma promoção de juntar mais um telemóvel ao meu pacote de m4o, sem alteração da fidelização, após várias trocas de questões e informação a colaboradora ficou de me ligar por volta das 21.30, não chegando a tempo ao telefone, ligou-me cerca de 5 minutos depois, onde acedi ao m5o, com portabilidade do número de telemóvel do meu marido, pediu os dados dele, disse que a chamada estava a ser gravada, tive mesmo de dizer que dava autorização para esse efeito, disse-me que o meu marido iria receber o cartão provisório dentro de 70 e tal horas e que não era alterada a fidelização, resultado, nada, passou uma semana e nada, no domingo passado dirigi-me a um agente autorizado que fez  o registo da reclamação. Ligaram-me durante esta semana a dizer que não havia qualquer contacto registado durante este ano...não achio normal, ligam para os clientes por vezes em horas inopurtunas, fazem-nos perder um tempo descomunal e depois nada? Espero que não me liguem quando tiver próximo da fim da fidelização com pacotes extraordinários para eu não mudar de operador, sinto-me enganada e vitíma de fraude.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
boas

ja pensas-te que desde dados pessoais a pessoas que desconheces por completo por telefone? pelo que dizes...tenho a certeza que nem sequer foste contactada por algum serviço da Meo...

a Meo cada chamada que faz fica automaticamente registado na ficha de cliente a chamada que foit feita, ou mesmo tentada por algum serviço da Meo...pelo que dizes....parece que terá sido alguma burla...ou pelo menos tentativa de o fazer...

Responder