Lamentavelmente não consegui evitar fazer uma reclamação no livro de reclamações online e de a fazer aqui também, por via da falta de resposta por parte da MEO.
Sou cliente meo, com vários serviços e há vários anos, recentemente solicitei a mudança de morada de um serviço composto por NET e TV (fibra). Vieram proceder à mudança dos equipamentos, no passado dia 15, mas instalaram-me o serviço de TV e não instalaram a NET, reclamei imediatamente com os técnicos, que me informaram que deveria entrar em contacto com os serviços técnicos, porque não tinham autorização para instalar NET. A verdade é que estou em contacto com a MEO desde esse dia, com reclamações feitas, com horas a contar a mesma história, com inumeras chamadas que foram desligadas, chegando mesmo a estar quase 3 horas seguidas, de chamada em chamada, de passagem de departamento em departamento, … e até agora NADA FOI RESOLVIDO…
No mínimo lamentável, depois de terem assumido que foi um erro da MEO e nao da minha responsabilidade, depois de vários registos de reclamação e outras tantas promessas de que iriam restabelecer o serviço com urgência… e continuo sem net, com várias horas perdidas e bastantes chamadas feitas a pagar…
E ainda para mais, sendo a net extremamente necessária para eu trabalhar em casa..
No mínimo LAMENTÁVEL e INACEITÁVEL..
Antes de alterarem o sistema de acesso aos programas anteriores ,acho que tudo estava mais fácil. Agora se eu selecçionar um programa na grelha TV, de horas atrás, acontece que ele é interrompido antes do fim ...saltando automaticamente para o programa que estiver a dar no momento presente,sem eu ter optado por este salto com antes acontecia (ver TV em directo) …..Se escolher um filme acontece o mesmo seja qual a via por onde entre. Antes havia uma continuidade que eu parava quado queria retomar ao programa em tempo real nesse canal...Isso é que o que se chama: O COMANDO É MEO…!
E isto é muito desconfortável…!
Grato pela atenção.
Concordo plenamente.
Estamos a ver um programa, um filme, uma série, a TV sai do programa, sem que este tenha acabado.
Antes era realmente muito mais simples.
Antes de alterarem o sistema de acesso aos programas anteriores ,acho que tudo estava mais fácil. Agora se eu selecçionar um programa na grelha TV, de horas atrás, acontece que ele é interrompido antes do fim ...saltando automaticamente para o programa que estiver a dar no momento presente,sem eu ter optado por este salto com antes acontecia (ver TV em directo) …..Se escolher um filme acontece o mesmo seja qual a via por onde entre. Antes havia uma continuidade que eu parava quado queria retomar ao programa em tempo real nesse canal...Isso é que o que se chama: O COMANDO É MEO…!
E isto é muito desconfortável…!
Grato pela atenção.
boas
se um carro andar mas não passa dos 10Km/h...esta avariado ou esta bom porque anda??
vais continuar a reclamar e mandar dicas inuteis ou vais realmente reportar uma possivel avaria?
o tempo que perdes-te aqui já podias ter reportado o problema pela area de cliente para resolverem o problema...pelo menos já perdes-te 9h com isso...
Penso que não é avaria pois isto já está assim há vários dias atrás e às vezes só dá 2/3 mb e outras vezes vai aos 5/6 e não passa disso já desliguei e voltei a ligar e não melhora. Se fosse avaria não dava nada acho eu.
boas
Eu tenho contrato fibra 100 mega agora embora na realidade só tenho no máximo 5,9 download será por causa do covid2?
boas
não te fies nas altas instancias...continua a reclamar e vai dando feedback do assunto...
Obrigado pela vossa ajuda NeoPayne e Ricardo27
Boas
Estou a começar achar essa história estranha demais... O reparador não é um reparador autorizado da meo, tem de ser um reparador autorizado da Apple…
Qual foi o repador que essa loja usou para reparar o Apple?? E esse suposto reparador é autorizado pela Apple?? Isso deve ser uma prioridade para saber... Estou achar que essa loja não usa reparadores oficiais ou certificados das marcas... É o teu caso deu barraca...
Exatamente, o que acho que aconteceu foi mesmo isso. Só que a loja em causa é a maior loja Meo do porto o que torna as coisas muito mais estranhas... De qualquer forma neste momento o problema ja chegou as mais altas instâncias da empresa e esta a ser resolvido mas uma coisa é certa cabeças vão rolar...
Boas
Estou a começar achar essa história estranha demais... O reparador não é um reparador autorizado da meo, tem de ser um reparador autorizado da Apple…
Qual foi o repador que essa loja usou para reparar o Apple?? E esse suposto reparador é autorizado pela Apple?? Isso deve ser uma prioridade para saber... Estou achar que essa loja não usa reparadores oficiais ou certificados das marcas... É o teu caso deu barraca...
Nao. As respostas são da meo. O reparador é um reparador autorizado da Meo. A Apple nem sequer tinha conhecimento de nada até eu os ter contatado. Inclusive a Apple mostrou-se aberta a colaborar na resolução do problema desde que fosse contatada pela loja meo, algo que me foi recusado pela gerente da loja. A resposta da apple foi que se fossem contatados pela meo iriam ajudar a resolução do problema para que o cliente nao ficasse insatisfeito.
Boas
Tenho concordar com o
So te falta meter no centro de resolução de conflitos... Não vejo outro meio para resolver... A Apple tem um modo de resolver as avarias demasiado estranho... Eles é que mandam e as leis não interessam...
Mas todas essas respostas que recebe não são da Apple? A MEO nestes casos só serve de intermediário, certo? Ou seja quem está a dar um telemóvel reparado em vez de novo, é a Apple. Já contactou directamente a Apple com essa reclamação? Qual é o comentário deles a isso tudo? A responsabilidade do equipamento com avaria / defeito é deles, não da MEO.
Sou funcionario da Meo e muito me custa o que vou dizer. Depois de tentar tudo... provedoria, livro de reclamações, eu resolvo... etc... Nao comprem telemoveis Apple na Meo. Comprei telemóvel para oferecer a minha esposa no Natal, quando o utilizou pela primeira vez verificou que tinha avaria, essa avaria foi confirmada em loja, pelos tecnicos, 3 dias apos o Natal. Nao me trocaram o telemovel porque tinha apenas 48 horas para o fazer, por ser essa a politica da Apple. Apesar de nao concordar deixei que o telemovel fosse para reparar. Agora querm dar-me um telemovel reparado, que nao é o que adquiri e dizendo que é novo quando claramente nao é. Vem com pelicula aderente de ter sido reparado e nem sequer traz a caixa original. Ja tentei de tudo e a resposta é sempre a mesma, tenho de aceitar um telemovel reparado que nao sei de onde veio nem quanto uso ja tem, quando o telemovel que entreguei para reparaçao nunca foi utilizado. Pior é a insistencia em como o telemovel é novo quando claramente não é e as desculpas esfarrapadas para justificar nem sequer ter a caixa original. Por muito que me custe, porque dou o meu melhor todos os dias por esta empresa, nao comprem telemoveis Apple na Meo.
Bom dia!
Diante de tanta insatisfação devemos manifestar elogios… Gostaria de agradecer a MEO pelo concurso Survivor 2019👏🏼👏🏼 Foi minha primeira participação e tinha certeza que iria ser um dos finalistas, estava indo super bem, segundo as mensagens já entre os finalistas, porém como sou pai de gêmeos tive uma urgência 😅 com um dos meus deles e por poucos minutos na consegui responder 😢 de toda forma quero registrar minha experiência, que mesmo não ganhando o concurso, Eu ganhei em conhecimento 😄 e gostaria que a comissão divulgasse a classificação para vê em qual posição fiquei. Obrigado
Email não existe.
Mas pode criar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Boa noite,
Tenho uma questão para esclarecer sobre um valor que paguei a mais.
Vivo longe da próxima loja da MEO e não vejo forma de o esclarecer senão gastando dinheiro numa chamada para o chamado “Apoio” a clientes. Isto é péssimo !
Existe email? Ou só há chamadas gratuitas para adicionar serviços?
Agradeço uma resposta
Paula Pires
Para que serve o Forum? E qual é a sua utilidade?
Esclarecer, e ajudar a solucionar duvidas
o forum não é um apoio ao cliente...o forum tem a utilidade de um forum...e nada mais...
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Muito obrigado.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Podes, sem penalização é necessário provar o mau serviço, pois um serviço mau prestado é quebra de contrato pela operadora.
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