Antes de alterarem o sistema de acesso aos programas anteriores ,acho que tudo estava mais fácil. Agora se eu selecçionar um programa na grelha TV, de horas atrás, acontece que ele é interrompido antes do fim ...saltando automaticamente para o programa que estiver a dar no momento presente,sem eu ter optado por este salto com antes acontecia (ver TV em directo) …..Se escolher um filme acontece o mesmo seja qual a via por onde entre. Antes havia uma continuidade que eu parava quado queria retomar ao programa em tempo real nesse canal...Isso é que o que se chama: O COMANDO É MEO…!
E isto é muito desconfortável…!
Grato pela atenção.
Antes de alterarem o sistema de acesso aos programas anteriores ,acho que tudo estava mais fácil. Agora se eu selecçionar um programa na grelha TV, de horas atrás, acontece que ele é interrompido antes do fim ...saltando automaticamente para o programa que estiver a dar no momento presente,sem eu ter optado por este salto com antes acontecia (ver TV em directo) …..Se escolher um filme acontece o mesmo seja qual a via por onde entre. Antes havia uma continuidade que eu parava quado queria retomar ao programa em tempo real nesse canal...Isso é que o que se chama: O COMANDO É MEO…!
E isto é muito desconfortável…!
Grato pela atenção.
Concordo plenamente.
Estamos a ver um programa, um filme, uma série, a TV sai do programa, sem que este tenha acabado.
Antes era realmente muito mais simples.
Lamentavelmente não consegui evitar fazer uma reclamação no livro de reclamações online e de a fazer aqui também, por via da falta de resposta por parte da MEO.
Sou cliente meo, com vários serviços e há vários anos, recentemente solicitei a mudança de morada de um serviço composto por NET e TV (fibra). Vieram proceder à mudança dos equipamentos, no passado dia 15, mas instalaram-me o serviço de TV e não instalaram a NET, reclamei imediatamente com os técnicos, que me informaram que deveria entrar em contacto com os serviços técnicos, porque não tinham autorização para instalar NET. A verdade é que estou em contacto com a MEO desde esse dia, com reclamações feitas, com horas a contar a mesma história, com inumeras chamadas que foram desligadas, chegando mesmo a estar quase 3 horas seguidas, de chamada em chamada, de passagem de departamento em departamento, … e até agora NADA FOI RESOLVIDO…
No mínimo lamentável, depois de terem assumido que foi um erro da MEO e nao da minha responsabilidade, depois de vários registos de reclamação e outras tantas promessas de que iriam restabelecer o serviço com urgência… e continuo sem net, com várias horas perdidas e bastantes chamadas feitas a pagar…
E ainda para mais, sendo a net extremamente necessária para eu trabalhar em casa..
No mínimo LAMENTÁVEL e INACEITÁVEL..
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