Forum MEO

  • 26 February 2017
  • 28 respostas
  • 12126 visualizações

Para que serve o Forum? E qual é a sua utilidade?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24
"Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.

Normalmente, os fóruns eletrônicos são espaços abertos na internet, onde o internauta pode expôr a sua opinião ou questionamento para outros usuários."

O fórum não é o espaço indicado para resolver assuntos personalizados de facturação / contratuais. Para isso existem os outros canais: 16200, 16209, pedidos area de cliente, loja Meo...
Nao estou satisfeito com o meo serviço de tv em casa tenho fidelização posso cancelar?
Reputação 7
Crachá +24
Cancelar pode sempre, tem é que pagar a penalização. Pode verificar o valor na sua área de cliente. Clica em faturas e depois informação contratual.
Nao estou satisfeito com o meo serviço de tv em casa tenho fidelização posso cancelar?
Podes, sem penalização é necessário provar o mau serviço, pois um serviço mau prestado é quebra de contrato pela operadora.
Reputação 4
Crachá +4
Para que serve este fórum? Não entendo. Aguardo resposta a esta minha questão.
Reputação 7
Crachá +24
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Reputação 4
Crachá +4
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."

Muito obrigado.
Reputação 2
Crachá +5
o forum honestamnete nao tem utilidade nenhuma na meo, a meo nao liga aos assuntos do cliente
Reputação 7
Crachá +23
boas

o forum não é um apoio ao cliente...o forum tem a utilidade de um forum...e nada mais...

Para que serve o Forum? E qual é a sua utilidade?

Esclarecer, e ajudar a solucionar duvidas

 

Boa noite,

Tenho uma questão para esclarecer sobre um valor que paguei a mais.

Vivo longe da próxima loja da MEO e não vejo forma de o esclarecer senão gastando dinheiro numa chamada para o chamado “Apoio” a clientes. Isto é péssimo !

Existe email? Ou só há chamadas gratuitas para adicionar serviços?

Agradeço uma resposta

Paula Pires

Reputação 7
Crachá +24

@Pmcpires 

Email não existe.

Mas pode criar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Bom dia!

Diante de tanta insatisfação devemos manifestar elogios… Gostaria de agradecer a MEO pelo concurso Survivor 2019👏🏼👏🏼 Foi minha primeira participação e tinha certeza que iria ser um dos finalistas, estava indo super bem, segundo as mensagens já entre os finalistas, porém como sou pai de gêmeos tive uma urgência 😅 com um dos meus deles e por poucos minutos na consegui responder 😢 de toda forma quero registrar minha experiência, que mesmo não ganhando o concurso, Eu ganhei em conhecimento 😄 e gostaria que a comissão divulgasse a classificação para vê em qual posição fiquei. Obrigado 

Crachá

Sou funcionario da Meo e muito me custa o que vou dizer. Depois de tentar tudo... provedoria, livro de reclamações, eu resolvo... etc... Nao comprem telemoveis Apple na Meo. Comprei telemóvel para oferecer a minha esposa no Natal, quando o utilizou pela primeira vez verificou que tinha avaria, essa avaria foi confirmada em loja, pelos tecnicos, 3 dias apos o Natal. Nao me trocaram o telemovel porque tinha apenas 48 horas para o fazer, por ser essa a politica da Apple. Apesar de nao concordar deixei que o telemovel fosse para reparar. Agora querm dar-me um telemovel reparado, que nao é o que adquiri e dizendo que é novo quando claramente nao é. Vem com pelicula aderente de ter sido reparado e nem sequer traz a caixa original. Ja tentei de tudo e a resposta é sempre a mesma, tenho de aceitar um telemovel reparado que nao sei de onde veio nem quanto uso ja tem, quando o telemovel que entreguei para reparaçao nunca foi utilizado. Pior é a insistencia em como o telemovel é novo quando claramente não é e as desculpas esfarrapadas para justificar nem sequer ter a caixa original. Por muito que me custe, porque dou o meu melhor todos os dias por esta empresa, nao comprem telemoveis Apple na Meo.

Reputação 7
Crachá +24

@BrunoCoelho 

Mas todas essas respostas que recebe não são da Apple? A MEO nestes casos só serve de intermediário, certo? Ou seja quem está a dar um telemóvel reparado em vez de novo, é a Apple. Já contactou directamente a Apple com essa reclamação? Qual é o comentário deles a isso tudo? A responsabilidade do equipamento com avaria / defeito é deles, não da MEO.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Tenho concordar com o @Ricardo27 …

 

So te falta meter no centro de resolução de conflitos... Não vejo outro meio para resolver... A Apple tem um modo de resolver as avarias demasiado estranho... Eles é que mandam e as leis não interessam... 

Crachá

Nao. As respostas são da meo. O reparador é um reparador autorizado da Meo. A Apple nem sequer tinha conhecimento de nada até eu os ter contatado. Inclusive a Apple mostrou-se aberta a colaborar na resolução do problema desde que fosse contatada pela loja meo, algo que me foi recusado pela gerente da loja. A resposta da apple foi que se fossem contatados pela meo iriam ajudar a resolução do problema para que o cliente nao ficasse insatisfeito.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Estou a começar achar essa história estranha demais... O reparador não é um reparador autorizado da meo, tem de ser um reparador autorizado da Apple…

Qual foi o repador que essa loja usou para reparar o Apple?? E esse suposto reparador é autorizado pela Apple?? Isso deve ser uma prioridade para saber... Estou achar que essa loja não usa reparadores oficiais ou certificados das marcas... É o teu caso deu barraca... 

Crachá

Boas

 

Estou a começar achar essa história estranha demais... O reparador não é um reparador autorizado da meo, tem de ser um reparador autorizado da Apple…

Qual foi o repador que essa loja usou para reparar o Apple?? E esse suposto reparador é autorizado pela Apple?? Isso deve ser uma prioridade para saber... Estou achar que essa loja não usa reparadores oficiais ou certificados das marcas... É o teu caso deu barraca... 

Exatamente, o que acho que aconteceu foi mesmo isso. Só que a loja em causa é a maior loja Meo do porto o que torna as coisas muito mais estranhas... De qualquer forma neste momento o problema ja chegou as mais altas instâncias da empresa e esta a ser resolvido mas uma coisa é certa cabeças vão rolar...

Crachá

Obrigado pela vossa ajuda NeoPayne e Ricardo27

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não te fies nas altas instancias...continua a reclamar e vai dando feedback do assunto...

Crachá

Eu tenho contrato fibra 100 mega agora embora na realidade só tenho no máximo 5,9 download será por causa do covid2?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Pancho vila será uma avaria??

Crachá

Penso que não é avaria pois isto já está assim há vários dias atrás e às vezes só dá 2/3 mb e outras vezes vai aos 5/6 e não passa disso já desliguei e voltei a ligar e não melhora. Se fosse avaria não dava nada acho eu. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se um carro andar mas não passa dos 10Km/h...esta avariado ou esta bom porque anda??

 

vais continuar a reclamar e mandar dicas inuteis ou vais realmente reportar uma possivel avaria?

 

o tempo que perdes-te aqui já podias ter reportado o problema pela area de cliente para resolverem o problema...pelo menos já perdes-te 9h com isso...