Forum MEO

  • 26 Fevereiro 2017
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Para que serve o Forum? E qual é a sua utilidade?

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
"Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.

Normalmente, os fóruns eletrônicos são espaços abertos na internet, onde o internauta pode expôr a sua opinião ou questionamento para outros usuários."

O fórum não é o espaço indicado para resolver assuntos personalizados de facturação / contratuais. Para isso existem os outros canais: 16200, 16209, pedidos area de cliente, loja Meo...
Nao estou satisfeito com o meo serviço de tv em casa tenho fidelização posso cancelar?
Reputação 7
Crachá +23
Cancelar pode sempre, tem é que pagar a penalização. Pode verificar o valor na sua área de cliente. Clica em faturas e depois informação contratual.
Nao estou satisfeito com o meo serviço de tv em casa tenho fidelização posso cancelar?
Podes, sem penalização é necessário provar o mau serviço, pois um serviço mau prestado é quebra de contrato pela operadora.
Reputação 4
Crachá +4
Para que serve este fórum? Não entendo. Aguardo resposta a esta minha questão.
Reputação 7
Crachá +23
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Reputação 4
Crachá +4
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."

Muito obrigado.

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