Tutorial

#Fique em casa, o MEO fica consigo

  • 14 April 2020
  • 4 respostas
  • 620 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Quero começar por um grande OBRIGADA a toda a gente que está em casa ajudando a travar esta pandemia provocada pelo vírus COVID-19.

Apesar deste contratempo, as nossas vidas continuam e por isso, queremos assegurar-lhe que, sempre que precisar de ajuda, estamos aqui para si!

Nos contactos com o MEO privilegie os nossos canais digitais. Estão disponíveis 24h/dia para, comodamente, em segurança e sem precisar sair de casa.

 

#Fiquemecasa o MEO fica consigo


Saiba o que pode fazer:

Na área de cliente my MEO:

  • Ver faturas;
  • Controlar consumos;
  • Ativar pacotes de internet;
  • Gerir outros serviços e subscrições;
  • Aderir ao débito direto;
  • Colocar pedidos de ajuda.

Na Ajuda e Suporte:

  • Esclarecer dúvidas sobre os seus produtos e serviços MEO e sua utilização;
  • Esclarecer dúvidas sobre campanhas MEO;
  • Instruções sobre como configurar telemóvel;
  • Ver tutoriais que o ajudam nos mais diversos temas.

E aqui no MEO Fórum:

A nossa comunidade de mais de 100.000 membros sempre pronta para ajudar, onde pode perguntar, responder, ou simplesmente dar a sua opinião.

 

E claro, se precisar de comprar um novo telemóvel ou de aderir a um pacote de TV, use a nossa loja online.

 

POR FAVOR SIGA AS RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES DE SAÚDE. APROVEITE O MELHOR DOS NOSSOS SERVIÇOS NA SEGURANÇA DE SUA CASA.

#TIMEIN #FIQUEEMCASA #VAIFICARTUDOBEM

 

É tempo de usar os canais digitais.

Fique em casa, o MEO fica consigo.


4 respostas

Era mesmo bom que esses canais digitais funcionassem!

Boa tarde e perguntolhe como posso enviar uma comprovativo de pagamento pela internet sem sair de casa?

Reputação 7
Crachá +24

@Sandro31 

Através da sua área de cliente, nos "pedidos e mensagens" pode anexar documentos e enviar.

Crachá

A MEO não fica nada comigo, nem fico em casa, porque não decidem arranjar o serviço TV E INTERNET DESDE DIA 05 -02 -21. 

 

-.-

Responder