fidelizacao Meo

  • 19 Junho 2019
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E de lamentar,estando eu emigrado desde Março deste ano por motivos de força maior ter de me ausentar por motivos profissionais, tendo entrado em contacto com esta entidade(MEO) Alegando a minha ausência do País por tempo indeterminado querendo assim cancelar os serviços,chegou a tal ponto que a minha advogada formalizou uma carta dirigida para a Sede da Meo no Porto,alegando e provando os factos,dirigi me a 2 lojas Meo,uma para entregar os equipamentos tv, na outra para saber em que fase estava a situação,ao qual me respondem: Esta tudo bem nao se preoucupe,pois bem desde MARÇO enviam faturas para o imovel que tenho em Portugal a cobrar me serviços de tlml e tv, meus Amigos,nos Estados Unidos não existe MEO nem serviços equivalentes,resolução paguei as faturas e agora ainda me dizem que tenho de pagar o periodo de fidelização,isto é inadmissível,vcs nao estão acima de nenhuma Lei,existe um Decreto de Lei em que diz quais os motivos válidos para deixar de ser fidelizado um deles fala em EMIGRAÇÃO, pois se apresentei os documentos certinhos ainda tem a lata de me cobrar,maldita a hora que me meti com esta ... %%#%&*, para não dizer outra coisa é um autentico assalto,roubo,extorsão nem sei mais o que diga,COM VOCÊS NUNCA MAIS, e de toda a gente que conheço todos me dao feedback negativo dos vossos serviços o call center coitados têm que levar com os clientes sem terem culpa da Gestao,ou melhor da Má Gestão que fazem e da maneira como os clientes são tratados vocês deviam era ir à Falência,acsbarem com a vossa mama de uma vez por todas.

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Infelizmente estou na mesma situação desde Outubro. A Meo quer ganhar dinheiro de qualquer forma. Não entendem que se não cancelarem o contrato, não podem vender um novo serviço para a mesma morada. Nem depois de reclamações por escrito consegui resolver o pedido de cancelamento. Também continuo a pagar.

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