Inicialmente eramos três cartões moche individuais, mas após uma campanha comercial telefónica em que me foi oferecido um tarifário Unlimited com 12 meses de fidelização, entre familia decidimos aderir. Após ter adicionado os primeiros dois cartões ao plano Unlimited L Light as coisas começaram a correr mal, inclusive apresentei várias exposições porque a MEO consumiu o saldo anterior, coisa que tabém foi garantida na oferta comercial.
Para adicionar o terceiro cartão devido ao facto de termos tido dificuldade com uma assinatura, fomos directamente a uma loja MEO que para o mesmo contracto com o mesmo titular, colocou este cartão com uma fidelização de 24 meses ao contrário dos restantes 12 meses da oferta comercial em vigor. Tendo em conta que a MEO não teve qualquer custo com equipamentos ou outra questão, nem sei até que ponto podem fazer isto?
Agora e após ter já sido feita a portabilidade para a NOS, a MEO vem ameaçar que tem de se pagar o valor por inteiro dos 12 meses que faltam, sendo que inicialmente antes de refutar esses dados, chegaram mesmo a ameaçar a minha mulher que teriamos de pagar a totalidade em falta da totalidade dos cartões caso não cancelassemos a portabilidade com o novo operador! - ora, além de má fé, isto parece-me ser abusivo.
Tirando a ANACOM que me parece pouco célere, onde posso aceder ao livro de reclamações da MEO?
Aos restantes membros do fórum, se houver um local mais apropriado para apresentar uma queixa, agradeço desde já os vossos comentários.
Obrigado.
Helmer Teles
Solução por hteles
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