Fidelização a serviços meo

  • 11 February 2015
  • 6 respostas
  • 1155 visualizações

Gostaria de saber se é possível consultar na área de cliente meo se se está fidelizado a um determinado serviço e até quando. Não encontrei em nenhum sitio, mas admito que posso não ter procurado bem. A única forma de saber é ligar para a linha de apoio ao cliente?obrigada


 


 

6 respostas

Reputação 4
Bom dia @@@cristinamsilva


 


Relativamente à questão que coloca, informamos que na área de cliente MEO a informação que pretende verificar não é possivel. No entanto indique-nos por mensagem privada mencionando no assunto a refª 3-69019027482, sobre que serviço MEO pretende ser esclarecida.
Cristina eu ja o fiz se quiser envie-me mensagem privada ana_filipa_campos@sapo.pt e eu explico-lhe como tratei disso em 10min e sem custos.
Boa tarde,


Possuía um contrato de fidelização até 30 de janeiro. Em Outubro ligaram-me dizendo que iria ter chamadas gratuitas durante o  dia mas não me falaram em fidelizações. Agora queria mudar o meu serviço e dizem que não posso porque tenho uma fidelização até outubro de 2016.


Como posso pedir a anulação desta fidelização, tendo em conta que não me disseram na altura que iria fidelizar e nem me deram a alternativa de 12 meses e nem me ligaram 5 dias depois para confirmar se queria a alteração? 


Quero resolver a situação, sendo erro da MEO e não seguindo com nenhuma queixa-crime.
Reputação 4
Boa Tarde @@@Anacosta85 para verificarmos mais detalhadamente a questão que nos expôs necessitamos dos seus dados (nº de cliente/NIF /nº de contacto) envie-nos uma mensagem privada com o assunto  3-69927250001. Obrigado
Boa noite,


Gostava de saber porque é que a Sra Agostinha Oliveira ( serviço ao cliente) escreveu-me dizendo que não encontrou a gravação da chamada que pedi e que tenho direito de ouvir e a meo obrigação de guardar durante pelo menos um ano?


 


Como contacto essa senhora?


 


Obrigada.
Bom dia

 

Tinha um serviço de net móvel o qual queria cancelar. Liguei para o v/ numero de apoio a clientes para solicitar o cancelamento, ao invés proposeram-me a oferta de um desconto na box do serviço M4O (em nome do meu pai) e continuava com a net móvel. Pois bem, o que não me informaram foi que com esse desconto estaria a fidelizar o serviço da net móvel mais o serviço M4O do meu pai. Quando me chegou a primeira fatura e me deparei com a fidelização dos serviços voltei a ligar a pedir o cancelamento da net móvel e a reposição das condições anteriores do serviço M4O, pelo que me disseram que se cancelasse o serviço de net móvel teria de pagar o incumprimento contratutal. Não aceito essa condição pois da v/ parte ninguem informou de uma nova fidelização, muito menos dos 2 serviços. Exijo que me resolvam a questão o quanto antes pois caso na seja resolvida da v/ parte passarei para uma queixa-crime.

Responder