Resolvido

Fidelização

  • 23 February 2023
  • 3 respostas
  • 742 visualizações

Crachá

Boa tarde.

Gostava de saber quando termina a minha fidelização com a meo.

Sei que é nas faturas, e anteriormente aparecia lá situação contratual mas agora não aparece, no qual aparecia também o valor a pagar caso quisesse rescindir antecipadamente o contrato.

 

icon

Solução por Ricardo27 23 February 2023, 16:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não aparece, provavelmente, é porque não tem.

No apoio ao cliente / loja conseguem-lhe confirmar isso.

Gostava de saber quando termina a minha fidelização. Na área de clientes não encontro esta informação nem nas faturas. 

Além disso, também queria saber o motivo para alteraram os dados móveis de  7 para 3GB.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Miguel Angelo Sousa

Provavelmente já não tem fidelização e por isso também terminou a oferta dos dados móveis… pormenores só pelo apoio ao cliente. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

Em alternativa veja nas faturas mais antigas… nas letras pequenas… deve lá ter a indicação.