Resolvido

fidelização

  • 11 June 2020
  • 8 respostas
  • 3077 visualizações

boas tarde 

alguém me sabe dizer onde posso ver quando termina a minha fedelização ? foi renovada sem o meu consentimento ou mesmo sem ser informado antes , se possível não ter de ser chamada .

 

grato 

icon

Solução por Ricardo27 11 June 2020, 17:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".

my meo

Crachá +2

Já estou a 2 semanas a espera der resposta e ninguém resolve renovei meu contrato voltei ficar fidelizado depois disso não consigo inserir meu serviços no meu my Meo, perdi os pontos não aparece nada liguei ao apoio a clientes fiquei 1 hora em chamada de espera essa Meo não tá com nada lixo 

Crachá +2

Já mandei 4 mensagem nesse fórum e nada de solução ou seja já não tem ponta onde pegar.... Lixo 

Reputação 7
Crachá +24

@ps_cruz 

Aqui 99,9% dos utilizadores são clientes MEO, que se tentam entre-ajudar como sabem e podem.

Quanto aos canais oficiais do apoio ao cliente MEO, as coisas parece que andam devagar, devagarinho… infelizmente.

Crachá

Boa tarde ! fizeram me um novo contrato e preciso saber se este da meo ja acabou a fidelização. obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Felix1981 

Veja a solução deste tópico acima.

Em alternativa 16200 ou loja MEO.

Crachá

ta sempre muito ocupado no café n posso estar tanto tempo a espera mas p fazer novo contrato ate vai p atendimento personalizado kk