Fibra óptica em Águeda

  • 15 January 2016
  • 3 respostas
  • 769 visualizações

Reputação 4
Crachá +12
  • Consultor Sénior
  • 264 respostas
Boa tarde:


 


Vi uma noticia recentemente em que a MEO anunciou a chegada da Fibra Óptica a Águeda, em que iriam ligar 6000 Habitações nesta Cidade. Eu moro numa Freguesia encostada ao centro de Águeda ( Valongo do Vouga ), que fica a cerca de 3KM em linha recta do centro de Águeda. A minha pergunta aos responsáveis da MEO é a seguinte: existe alguma previsão para a chegada da vossa Fibra Óptica à Freguesia de Valongo do Vouga? Isto porque que eu saiba, só existe esta nova Fibra da MEO mesmo no centro de Águeda, e aí não há 6000 Casas, nem coisa que se pareça... Sou cliente MEO há cerca de 6 anos, mas com ADSL, tecnologia que nos dias de hoje está completamente obsoleta. Estou à espera da chegada da Fibra hà anos, e até agora a MEO nem previsão dava. Entretanto tenho a informação que a Fibra da Vodafone está a chegar à minha Morada, e o primeiro a chegar é o que me vai ter como cliente! Agradeço informação! 

3 respostas

Vá esperando sentado , pois primeiro locais com muita densidade popolacional e de preferência edificios , 3 Km é muito dispendioso e se for para ser habitações unifamiliares pior ainda
Reputação 4
Crachá +12
Será que há alguem na MEO que se digne a responder a este Post? Podem indicar quais as Zonas em Águeda que estão cobertas pela Fibra, visto terem anunciado com pompa e circusntãncia nos meios de comunicação social que estavam a fibrar 6000 casas neste Concelho??
Reputação 4
Crachá +12
À espera sentado estou eu há 6 anos! Agora que parece que finalmente chegaram a Águeda ( já depois da NOS e Cabovisão, e a Vodafone está a chegar ), que tem um Concelho com aproximadamente 50000 habitantes, e é a 5ª ou 6ª Cidade Portuguesa com mais Indústria ( não fica propriamente no meio da Serra, nem é despovoada... ), apenas gostava de saber em que Zonas é que vão "fibrar" as 6000 habitações, conforme os Srs. da PT anunciaram na Comunicação Social. Porém, pela ausência de resposta da MEO, parece que nem eles sabem muito bem, enfim... Se demorarem muito a chegar à minha morada, vão perder um Cliente que lhes paga 96€ / mês, e já sou cliente há 6 anos, e depois não volto atrás!

Responder