Fibra em Miratejo

  • 9 June 2014
  • 7 respostas
  • 943 visualizações

Reputação 1
Boa tarde.

Já ando á 4 anos á espera de fibra no meu predio no Miratejo,e for por isso que perderam um cliente,porque eu só deixei a meo por nao ter meo fibra no prédio,visto que havia fibra de outra operadora,eu passei para a vodafone.

Quando é que está prevista porem fibra e o porque nao meterem fibra aqui no Miratejo.

7 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@wwefan. Consulte a cobertura dos serviços MEO na sua morada a partir deste link. Para mais informações, contacte a nossa linha de apoio a clientes 16200. (consulte a tarifa associada no link).    
Reputação 1
Boa noite.


 


Apesar de eu ter feito a pesquisa de cobertura,eu já sabia que só tinha adsl da meo e já ando á espera da fibra pelos á 4 anos.


Por isso pergunto quando é que está prevista porem fibra e a razão de nao meterem aqui no Miratejo?
Reputação 4
@@@wwefan para podermos esclarecer corretamente a sua questão envie mensagem privada com a sua morada completa.
Reputação 1
Sr.Jorge_Meo e a onde, para quem e como é que se manda a msg privada?
Reputação 4
@@@wwefan Basta clicar no nome Jorge_MEO e, de seguida, clicar onde diz "Enviar uma mensagem privada a este utilizador" do lado direito em "Contactar-me".
Reputação 4
@@@wwefan Lamentámos mas de momento não se encontra prevista a instalação dos serviços MEO Fibra na morada que nos indicou. Ficamos ao seu dispor para questões futuras.
Reputação 1
Obrigado pela resposta.


Mas já agora qual a razão de não meterem fibra na morada que indiquei?


Porque é assim que perdem um cliente,eu e nem ninguem iria trocar fibra da vodafone  ou da Nos pela adsl do meo.


Se há poucos meses mais concretamente 4 meses tivesse meo fibra aqui no predio nunca tinha mudado para vodafone fibra,mas voçês é que sabem.


Vejam lá se mudam de atitude e ponham fibra na morada que indiquei.

Responder