Fibra em 4730-274

  • 2 April 2017
  • 1 resposta
  • 456 visualizações

Boa tarde

 

Vai ser desta que vou terminar a minha ligação à Meo. Só vou esperar que chegue Agosto e com ele o fim do periodo de fidelização.

Não é que passaram por minha casa uns vendedores da Meo a perguntar se eu ja era cliente ao que eu respondo que sim (cliente adsl com velocidade contratada de 24 megas e velocidade real de 8 megas). Logo me dizem que o serviço meo fibra ja esta disponivel na minha morada e que para fazer a mudança bastava ligar para o 16200.

Assim fiz, liguei para o 16200 e perguntei quando terminava o meu periodo de fidelização, neste primeiro contacto disseram que eu estava fora do periodo de fideliziaão mas que iam passar a chamada para outro operador. Depois de 15 minutos a ouvir aquela música irritante, lá sou atendido e me dizem que afinal o periodo de fidelização termina em Agosto e que afinal não é possivel fazer a migração para fibra (será que não precisam de clientes???) porque na minha morada so esta disponivel o serviço adsl.

 

Alguem me pode confirmar se no codigo postal 4730-274 esta disponivel o serviço fibra?

Tambem já li em qualquer lugar que se a velocidade da internet esta abaixo de 70% do contratado é possivel rescindir o contrato por justa causa?

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso dos 70% é uma treta...

Responder