Boa tarde
Vai ser desta que vou terminar a minha ligação à Meo. Só vou esperar que chegue Agosto e com ele o fim do periodo de fidelização.
Não é que passaram por minha casa uns vendedores da Meo a perguntar se eu ja era cliente ao que eu respondo que sim (cliente adsl com velocidade contratada de 24 megas e velocidade real de 8 megas). Logo me dizem que o serviço meo fibra ja esta disponivel na minha morada e que para fazer a mudança bastava ligar para o 16200.
Assim fiz, liguei para o 16200 e perguntei quando terminava o meu periodo de fidelização, neste primeiro contacto disseram que eu estava fora do periodo de fideliziaão mas que iam passar a chamada para outro operador. Depois de 15 minutos a ouvir aquela música irritante, lá sou atendido e me dizem que afinal o periodo de fidelização termina em Agosto e que afinal não é possivel fazer a migração para fibra (será que não precisam de clientes???) porque na minha morada so esta disponivel o serviço adsl.
Alguem me pode confirmar se no codigo postal 4730-274 esta disponivel o serviço fibra?
Tambem já li em qualquer lugar que se a velocidade da internet esta abaixo de 70% do contratado é possivel rescindir o contrato por justa causa?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.