Resolvido

fibra em 2950-057

  • 23 November 2016
  • 7 respostas
  • 3014 visualizações

Reputação 1
Boa noite


Gostava de saber quando é que chega a fibra a este codigo postal 2950-057.


Tenho mais 6 meses de fidelização M5O, se não chegar até ao fim  do meu contrato é muito provavel que mude para a NOS , mesmo por satelite tens uns preços mais agradaveis.
icon

Solução por yEL- 31 May 2017, 01:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
boas, suponho que tenhas ADSL, eu não sei a qualidade do ADSL, visto esta variar muito consoante a distancia da central, mas a instabilidade do satelite a nivel da internet é muito grave, por isso caso utilizes a internet para jogar e assim, ADSL é muitisso melhor, mas isso cabe a ti ver os PROS e CONTRAS de cada um 
Reputação 1
Tenho Adsl velocidade é para esquecer consigo ter mais velocidade no telemovel.


Se mudar a internet é movel e nao por satelite .


A qualidade de imagem é superior só em dias de trovoada ou chuva é que piora de resto 5 estrelas.


Já tive Zon na altura e agora tenho Meo , sei do que estou a falar
Reputação 2
boas, sendo que escolhes a internet movel ai sim, já é uma escolha viavel, depende muito se queres a estabilidade do ADSL ou a alta velocidade do movel, tudo se resume aos pros e contras de cada. 
boa noite toda a vila já tem incluindo as aldeias há volta e restantes freguesias só na minha rua é que não tem , tenho satélite e quando chove não tenho televisão, para não falar da net que tenho na fatura ate 24m e tenho 2 ou 3 mais nada. gostava de saber para quando a passagem da fibra nesta rua.
Reputação 1
Ainda continuo á espera de uma resposta.
Reputação 5
Contacta a Provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


Fornece os teus dados e eles entram em contacto contigo para te dizer se tens ou não cobertura ou se existe algum planeamento em curso.
Crachá
EU Manuel Arieira   tenho um problema grave  pois a  o SR PROVEDOR nem me responde  mas eu respondo-lhe  aqui nas freguesias do conselho de viana a meo anda a instalar fifra nas freguesias de menor densidade populasicional e deixas as  grandes para a NÓS  Enquanto aqui em viana há zonas criticas de havarias estas deveriam ser as primeiras a ser  resolvidas 

No meu caso  tenho a + ou - 600metros  140 linhas de fibra  paradas   aonde tem um tritubo  até a 1,5 metro do poste que faz  a baixada para minha casa  que é da  TELECOM  mas dizem que doutro sector  mas é o mesmo PATRÃO