Fibra/Cabo

  • 20 June 2014
  • 2 respostas
  • 885 visualizações

Crachá
Ex-cliente de uma operadora vossa concorrente, vi-me obrigado a rescindir o contrato existente, no termo da fidelização, por mau tratamento comercial.
Infelizmente, andei (como se costuma dizer) de cavalo para burro: tive de passar de fibra para ADSL, pois na minha rua não existe fibra da MEO, apesar de no bairro localizado cerca de 100 metros acima, ela já existir.
Assim, gostaria de saber se está prevista (e para quando) a instalação de fibra MEO na minha rua.

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@Vhventura,


 


Pode consultar a cobertura dos serviços MEO na sua morada a partir deste link. Para mais informações, contacte a nossa linha de apoio 16200 (consulte o link para verificar a tarifa associada).  
Crachá
Caro Jorge,


Lamento se não fui claro, mas esclareço: já sei qual a cobertura existente na minha morada que é o serviço MEO ADSL, que é o que me foi instalado na passada semana.


O que eu quero saber é se têm alguma previsão de instalação de fibra MEO, sobretudo por duas razões:


Primeira: a ZON já tinha disponível o serviço fibra na minha morada;
Segunda: a MEO já tem o mesmo serviço instalado no meu bairro, em ruas localizadas a poucos centenas de metros de minha casa.


Em resumo: têm alguma previsão quanto à instalação de fibra MEO na minha morada?

Responder