Boas,
Já há Fibra em Areia (Arvore) ?
Faço o teste no site diz-me que sim. Já há fibra da VDF na minha rua, fará parte da partilha?
Tenho MEO ADSL.
Meu código postal 4480-098 Arvore.
Cumprimentos.
A
Venho desde já expor aqui mais um episódio da minha triste fidelização com a MEO. Parece que brincam com os clientes.
Ora, no dia 13 de Abril de 2014 por volta das 22h30 efetuei vários contactos para tentar encontrar uma boa proposta para fazer o upgrade de tecnologia para Fibra. Numa primeira tentativa não tinham certezas de nada, nunca segunda tentativa quem me atendeu fez-me a real troça na cara! Ignorou as minhas perguntas, não mostrou um pingo de sinal de interesse sobre a minha questão, numa tercera tentativa foi-me explicado tudo ao pormenor e aplicaram-me uma proposta de 52.90€ pelo M4O com 1 cartão + 100Mbps + 190 canais + TLF, e, agendaram a instalação para dia 23 de Abril as 18h30, visto que teriam que esperar 10 dias para instalação dado que a linha é da VDF e teriam que fazer a tal autorização, autorização essa que me foi afirmado não haver qualquer problema na autorização por parte da VDF. Pois bem, chega dia 23 e não vieram técnicos nem aviso, 24 segue a mesma história, 25 o mesmo, 26 igual, 27...? Nada, 28, 29, 30... Até hoje, passara uma semana e nem um contacto por parte da MEO a informar-me o motivo de não terem vindo os técnicos! Eh pá, se querem brincar, não o façam com pessoas sérias...
Isto devia ser uma razão para rescindir o contrato com justa causa, já que também me foi proposto 29,90€ DURANTE 24 meses, e a fatura já aumentou e continuará a aumentar de forma progressiva, é como eles quiserem... O cliente é fiel, o provedor não.
Cumprimentos.
Ora, no dia 13 de Abril de 2014 por volta das 22h30 efetuei vários contactos para tentar encontrar uma boa proposta para fazer o upgrade de tecnologia para Fibra. Numa primeira tentativa não tinham certezas de nada, nunca segunda tentativa quem me atendeu fez-me a real troça na cara! Ignorou as minhas perguntas, não mostrou um pingo de sinal de interesse sobre a minha questão, numa tercera tentativa foi-me explicado tudo ao pormenor e aplicaram-me uma proposta de 52.90€ pelo M4O com 1 cartão + 100Mbps + 190 canais + TLF, e, agendaram a instalação para dia 23 de Abril as 18h30, visto que teriam que esperar 10 dias para instalação dado que a linha é da VDF e teriam que fazer a tal autorização, autorização essa que me foi afirmado não haver qualquer problema na autorização por parte da VDF. Pois bem, chega dia 23 e não vieram técnicos nem aviso, 24 segue a mesma história, 25 o mesmo, 26 igual, 27...? Nada, 28, 29, 30... Até hoje, passara uma semana e nem um contacto por parte da MEO a informar-me o motivo de não terem vindo os técnicos! Eh pá, se querem brincar, não o façam com pessoas sérias...
Isto devia ser uma razão para rescindir o contrato com justa causa, já que também me foi proposto 29,90€ DURANTE 24 meses, e a fatura já aumentou e continuará a aumentar de forma progressiva, é como eles quiserem... O cliente é fiel, o provedor não.
Cumprimentos.
A
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.