Fibra Arvore

  • 13 April 2015
  • 3 respostas
  • 656 visualizações

Boas,


Já há Fibra em Areia (Arvore) ?


Faço o teste no site diz-me que sim. Já há fibra da VDF na minha rua, fará parte da partilha?


Tenho MEO ADSL.


Meu código postal 4480-098 Arvore.


Cumprimentos.

3 respostas

@@AhuiZbrilzs Boa Tarde para verificarmos mais detalhadamente a viabilidade necessitamos da morada completa. Envie-nos uma mensagem privada em assunto coloque 3-80504553384. Obrigada 
Venho desde já expor aqui mais um episódio da minha triste fidelização com a MEO. Parece que brincam com os clientes.


Ora, no dia 13 de Abril de 2014 por volta das 22h30 efetuei vários contactos para tentar encontrar uma boa proposta para fazer o upgrade de tecnologia para Fibra. Numa primeira tentativa não tinham certezas de nada, nunca segunda tentativa quem me atendeu fez-me a real troça na cara! Ignorou as minhas perguntas, não mostrou um pingo de sinal de interesse sobre a minha questão, numa tercera tentativa foi-me explicado tudo ao pormenor e aplicaram-me uma proposta de 52.90€ pelo M4O com 1 cartão + 100Mbps + 190 canais + TLF, e, agendaram a instalação para dia 23 de Abril as 18h30, visto que teriam que esperar 10 dias para instalação dado que a linha é da VDF e teriam que fazer a tal autorização, autorização essa que me foi afirmado não haver qualquer problema na autorização por parte da VDF. Pois bem, chega dia 23 e não vieram técnicos nem aviso, 24 segue a mesma história, 25 o mesmo, 26 igual, 27...? Nada, 28, 29, 30... Até hoje, passara uma semana e nem um contacto por parte da MEO a informar-me o motivo de não terem vindo os técnicos! Eh pá, se querem brincar, não o façam com pessoas sérias...


Isto devia ser uma razão para rescindir o contrato com justa causa, já que também me foi proposto 29,90€ DURANTE 24 meses, e a fatura já aumentou e continuará a aumentar de forma progressiva, é como eles quiserem... O cliente é fiel, o provedor não.


 


Cumprimentos.
@@AhuiZbrilzs Foi esclarecido por mensagem privada em resposta á sua inicial. Obrigada

Responder