Faturas MEO em falta

  • 21 June 2014
  • 8 respostas
  • 802 visualizações

Boa tarde. Eu sou cliente MEO desde Janeiro. Tenho o serviço MEO TOTAL 24 e aderi na altura à fatura eletrónica e pagamento por débito. Realmente o dinheiro é tirado todos os meses, agora faturas é que nem vê-las.

Desde que subscrevi o serviço não recebi nem uma única fatura, ou seja, nem sequer sei o meu número de cliente nem nada. O que é que posso fazer para resolver esta situação?

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifique se as facturas não estão a ir para a pasta de SPAM do e-mail.


Como tem factura electrónica, ao aceder à area de cliente, pode fazer o download das mesmas.
As faturas não estão a ir para o SPAM. Eu verifico o mail inclusive o SPAM todos os dias. O problema é que para aceder à area de cliente e ver as faturas, tenho de registar o meu produto com o numero de cliente e o numero de faturação, coisa que não tenho porque nunca recebi nenhuma fatura.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado par o apoio.
Acho que já consegui resolver o problema. Obrigado.
Reputação 4
Olá @@@afcoliveira.


 


Caso a situação persista e pretenda a nossa ajuda, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto utilizando o nº 3-31012107228 como assunto. Relembramos que pode consultar os seus dados de cliente a partir da sua MEObox, seguindo os seguintes passos: Menu>Área de cliente>Minha conta. 
Reputação 5
afcoliveira escreveu:

Acho que já consegui resolver o problema. Obrigado.



 


Olá @@@afcoliveira, pode dizer-nos como resolveu o problema, para servir de referência para problemas semelhantes que possam acontecer? Obrigado.
Para resolver o problema houve um amigo que me disse que na meo box tinha lá as minhas informações todas de cliente (que eu não sabia) e foi aí que descobri que alguem da meo escreveu mal o meu email, ou seja as minhas faturas eletronicas andaram a ser enviadas para outra pessoa devido a um erro da meo. O mais engraçado é que não foi um erro que terem trocado alguma letra ou algo do genero, simplesmente não escreveram o meu email todo, ficou a meio. Gente burra, é só o que tenho a dizer. 
Reputação 6
Crachá +22
Os erros acontecem. 

Responder