Aderi ao M4O em Janeiro deste ano, tendo negociado a transferência do serviço de Televisão, Telefone e Internet e de dois telemóveis da concorrência. No ponto 8 do contrato celebrado, ficou claramente escrito o valor do preço e dos descontos pelas portabilidades e pela campanha então em vigor.
Desde a primeira fatura que verifico que o valor vem sempre errado, sem incluir os descontos de portabilidade e / ou o desconto da campanha. Quando ligo para o 16200, registam a reclamação e supostamente corrigem. Mas tenho que estar a reclamar todos os meses. Estou habituado a que os meus fornecedores enviem faturas corretas e não tenha que me preocupar se existem erros, e o que está a suceder com as faturas do MEO é totalmente diferente e causa-me muito desconforto.
O que será preciso fazer para o MEO corrigir definitivamente o valor da minha fatura?
A
Bom dia @@@AMC1 , lamentamos desde já a demora na resposta. Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o nº
3-32951883579 em assunto, indicando-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto, para podermos averiguar a situação que repota com a faturação emitida para o seu pacote M4O.
3-32951883579 em assunto, indicando-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto, para podermos averiguar a situação que repota com a faturação emitida para o seu pacote M4O.
Exma Senhora D. Maria Santos
Agradeço a resposta.
Gostaria de saber como envio mensagem«ns privadas.
Cumprimentos
Agradeço a resposta.
Gostaria de saber como envio mensagem«ns privadas.
Cumprimentos
Reputação 5
Para enviar mensagens privadas siga os passos presentes nesta página: http://psr.q2.sl.pt
Pode, em alternativa, enviar directamente uma mensagem privada para a Maria_MEO através do seguinte link: http://psr.q4.sl.pt
Pode, em alternativa, enviar directamente uma mensagem privada para a Maria_MEO através do seguinte link: http://psr.q4.sl.pt
Este mes de Julho passado a MEO bateu o record de enganos em facturas aos seus clientes...
Isto deixa nos a pensar afinal o que se passa com este fornecedor de serviços, enganam se sempre contra os clientes,
Afinal sera distraçoes, falta de formaçao nos operadores e vs atendedores aos clientes, ou estarao a precisar de facturar mais ,...
tenho a certeza que eles se enganam é muito, pois eu sou cliente ha mais de 25 anos, e eles dantes ate eram acessiveis e prontos a resolverem os problemas, continuo a pensar que assim continuarao
Isto deixa nos a pensar afinal o que se passa com este fornecedor de serviços, enganam se sempre contra os clientes,
Afinal sera distraçoes, falta de formaçao nos operadores e vs atendedores aos clientes, ou estarao a precisar de facturar mais ,...
tenho a certeza que eles se enganam é muito, pois eu sou cliente ha mais de 25 anos, e eles dantes ate eram acessiveis e prontos a resolverem os problemas, continuo a pensar que assim continuarao
Reputação 1
A minha fatura levou 5meses a ser correctamente taxado o serviço.
Todos os meses a ligar, era rectificada e pagava o valor certo, depois a proxima vinha errada e seguia se o ciclo.
Todos os operadores têm arrestas a limar mas o MEO abusa no apoio a cliente.
Todos os meses a ligar, era rectificada e pagava o valor certo, depois a proxima vinha errada e seguia se o ciclo.
Todos os operadores têm arrestas a limar mas o MEO abusa no apoio a cliente.
A PT não precisa de clientes. Se precisasse e os quisesse manter, resolveria os problemas em vez de os repetir mês a mês.
Uma empresa que não consegue enviar faturas corretas aos clientes, apesar de alertada inúmeras vezes, devia ser encerrada pelos reguladores. Quem "rouba" merece prisão!
Caros Senhores, sou o vosso cliente nº 1271956713. Estão a cobrar verbas indevidas. O contrato que celebrei convosco, no número 8, tem escrito os valores acordados. Basta ler!
Exijo respeito e cumprimento do contratado.
Aguardo noticias.
Uma empresa que não consegue enviar faturas corretas aos clientes, apesar de alertada inúmeras vezes, devia ser encerrada pelos reguladores. Quem "rouba" merece prisão!
Caros Senhores, sou o vosso cliente nº 1271956713. Estão a cobrar verbas indevidas. O contrato que celebrei convosco, no número 8, tem escrito os valores acordados. Basta ler!
Exijo respeito e cumprimento do contratado.
Aguardo noticias.
No dia 12/10 à noite, depois de ter escrito o post, fiz uma chamada para o 16200 e fui esclarecido sobre os valores faturados e devolvidos.
Vou agardar a próxima fatura para confirmar que os descontos negociados e contratados estão a ser atribuídos corretamente.
Vou agardar a próxima fatura para confirmar que os descontos negociados e contratados estão a ser atribuídos corretamente.
Bom dia @@@AMC1 , obrigado pelo feedback.
Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
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