Faturas erradas e com valores excessivos

  • 3 Agosto 2014
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  • Principiante
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Aderi ao M4O em Janeiro deste ano, tendo negociado a transferência do serviço de Televisão, Telefone e Internet e de dois telemóveis da concorrência. No ponto 8 do contrato celebrado, ficou claramente escrito o valor do preço e dos descontos pelas portabilidades e pela campanha então em vigor.

Desde a primeira fatura que verifico que o valor vem sempre errado, sem incluir os descontos de portabilidade e / ou o desconto da campanha. Quando ligo para o 16200, registam a reclamação e supostamente corrigem. Mas tenho que estar a reclamar todos os meses. Estou habituado a que os meus fornecedores enviem faturas corretas e não tenha que me preocupar se existem erros, e o que está a suceder com as faturas do MEO é totalmente diferente e causa-me muito desconforto.

O que será preciso fazer para o MEO corrigir definitivamente o valor da minha fatura?

9 respostas

Bom dia @@@AMC1 , lamentamos desde já a demora na resposta. Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o nº 


3-32951883579 em assunto, indicando-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto, para podermos averiguar a situação que repota com a faturação emitida para o seu pacote M4O.
Exma Senhora D. Maria Santos


Agradeço a resposta.


Gostaria de saber como envio mensagem«ns privadas.


Cumprimentos
Reputação 5
Para enviar mensagens privadas siga os passos presentes nesta página: http://psr.q2.sl.pt 


 


Pode, em alternativa, enviar directamente uma mensagem privada para a Maria_MEO através do seguinte link: http://psr.q4.sl.pt
Este mes de Julho passado a MEO bateu o record de enganos em facturas aos seus clientes...


Isto deixa nos a pensar afinal o que se passa com este fornecedor de serviços, enganam se sempre contra os clientes,


Afinal sera distraçoes, falta de formaçao nos operadores e vs atendedores aos clientes, ou estarao a precisar de facturar mais ,...



tenho a certeza que eles se enganam é muito, pois eu sou cliente ha mais de 25 anos, e eles dantes ate eram acessiveis e prontos a resolverem os problemas, continuo a pensar que assim continuarao


 
Reputação 1
A minha fatura levou 5meses a ser correctamente taxado o serviço.

 

Todos os meses a ligar, era rectificada e pagava o valor certo, depois a proxima vinha errada e seguia se o ciclo.

 

Todos os operadores têm arrestas a limar mas o MEO abusa no apoio a cliente.
A PT não precisa de clientes. Se precisasse e os quisesse manter, resolveria os problemas em vez de os repetir mês a mês.


Uma empresa que não consegue enviar faturas corretas aos clientes, apesar de alertada inúmeras vezes, devia ser encerrada pelos reguladores. Quem "rouba" merece prisão!


Caros Senhores, sou o vosso cliente nº 1271956713. Estão a cobrar verbas indevidas. O contrato que celebrei convosco, no número 8, tem escrito os valores acordados. Basta ler!


Exijo respeito e cumprimento do contratado.


Aguardo noticias.
@@@AMC1 Boa tarde. Estamos a verificar a situação que expôs e assim que possível entraremos em contacto com mais informações.
No dia 12/10 à noite, depois de ter escrito o post,  fiz uma chamada para o 16200 e fui esclarecido sobre os valores faturados e devolvidos.


Vou agardar a próxima fatura para confirmar que os descontos negociados e contratados estão a ser atribuídos corretamente.
Bom dia @@@AMC1 , obrigado pelo feedback.


Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

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