Pergunta

faturas erradas

  • 24 June 2019
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Para meses e meses recebei faturas erradas, sempre demais, e mudei para um novo endereço e esperamos agora todo deve ser resolvada e que passe? Primeira fatura 'normal' é excessivo outre vez. Todos os meses vamos fazer pedidos, alguem ligue e prometeu para enviar faturas correcto em futuro, recebei nota de creditos, en proxima vez: o mesmo problema. Porque o MEO não pode trabalhar conformo o contracto? (Desculpa para palavres errados, mas é difficil para escriver em Portugês). Queremos saber o possibilidade para desactivar nossa contrato sem custos e tentar um outre compania.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

O problema começa quando os descontos, por qualquer motivo, não são devidamente carregados em sistema, posteriormente os acertos a fazer implicam intervenção mensal manual do departamento competente.
Um processo devidamente carregado assume automaticamente qualquer benefício, não precisa de intervenção manual de um colaborador.
A situação pode parecer propositada mas na realidade não o é.