Boa tarde,
Vim ao forum porque atravez da area cliente não me é possível fazer nada nem mesmo consultar faturas(algo que não faz sentido e que acredito que vá ser corrigido) por ter faturas em atraso, na loja não conseguem(pelo menos disseram que não conseguem) mostrar-me as faturas nem sequer dizer quanto tenho por liquidar e eu queria receber essas faturas detalhadas inclusive saber de que forma os posso pagar.
De acordo com o informado por chamada telefónica com o apoio ao cliente, o valor é de 33 euros, só que eu queria ver a origem desses 33 visto que pelo que me recordo apenas tinha um mês em atraso quando rompi o serviço. Agradeço desde ja a disponibilidade e aguardo por uma resposta atravez do email ou contacto telefónico
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite eu gostava de comprar um telemóvel e nao consigo...a fatura nao me aparece para eu pagar nao estou a peseber nada da meo eu separeime e fez um conttato de novo e nem respostas tenho gostava de sabee o wue se passa sff..com os melhores cumprimentos
Vera wuerido
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.