Resolvido

Faturas em atraso

  • 18 March 2020
  • 4 respostas
  • 564 visualizações

Bom dia,

 

Aderi aos serviços MEO dia 21-02-2020, já recebi a fatura por email referente ao período de 21-02 a 31-03-2020, no entanto não a consigo visualizar a fatura nos serviços MEO, mais precisamente na área de cliente e aparece esta mensagem: 

 

Faturas em atraso

Não é possível gerir os seus serviços com faturas em atraso. Consulte o valor a pagar.

 

 

Ora eu não tenho alguma fatura em atraso, pois a data de débito da primeira fatura em conta bancária vai ser feita dia 31-03-2020.

 

Cumprimentos,

 

 

 

 

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 15 April 2020, 13:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @policarpo123 

 

Já descobri a origem da situação. O mesmo deverá se encontrar ultrapassado. Mais detalhes serão enviados em fórum privado.

Boa tarde Sr. André,

 

Lamento muito informar e após 24 horas passadas tal como o Sr. André sugeriu, o assunto continua na mesma ou seja aparece a tal frase: 

 

Faturas em atraso

Não é possível gerir os seus serviços com faturas em atraso. Consulte o valor a pagar.

 

Algo correu mal para este maldita frase não desaparecer, embora você tenha feito todos os esforços no sentido de resolver o problema, ao qual muito agradeço. Se estiver ao seu alcance agradecia que tentasse mais uma vez.

 

Muito obrigado pela sua atenção e simpatia demonstrada.

 

Cumprimentos

Fernando Policarpo

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @policarpo123 

 

Sugiro que faça sair e tente fazer novo login na sua área de clientes MEO (necessário para visualizar alterações no contexto da área de clientes). Neste momento, está tudo regularizado. Será uma questão de tempo até os sistemas atualizarem. 

Olá André boa tarde,

 

Confirmo que já tenho acesso à área do cliente sem qualquer restrições.

 

Muito, muito obrigado pelo seu esforço e pela sua simpatia.

 

Cumprimentos

Fernando Policarpo