FATURAS EM ATRASO

  • 22 Janeiro 2019
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Boa noite.
Talvez que por aqui encontre a resposta que a MEO ainda não me forneceu por esta via, já que a conversa com um operador é paga, esperando este meio possa ser eficaz para um cabal esclarecimento. É esta a questão. sempre que pretendo abrir a minha conta de cliente, a fim de conhecer o valor da primeira fatura - subscrevi o contrato em outubro de 2018 - surge uma janela, bem visível com a indicação que encima a minha pergunta, isto isto: " Não pode aceder à gestão dos seus produtos porque tem faturas em atraso" (escrito de cor). Mensagem que é comum no telemóvel e no PC.
Ora, numa loja MEO, onde me desloquei recentemente, também estranharam esta explicação, tanto mais que A FATURA FOI LIQUIDADA; POR DÉBITO DIRETO NO DIA 12 JANEIRO. Obtive uma cópia, por 2a via, nessa mesma loj, de resto muito gentilmente atendido, é justo sublinhá-lo. Foi entretanto registada a minha estranheza, que contudo e até ao momento, não obteve explicação. Mais, no meu processo, constante no visionamento do terminal de PC da já citada loja, parece não constar registo do envio da fatura, seja por E-mail, seja por via CTT. E a verdade é que não a recebi, nem a esse documento posso ter acesso através da app MY MEO, há muito já devidamente registada, porque o sistema não mo permite devido a... ter faturas em atraso.
Quanto aos pontos, que achei por bem conhecer se entretanto estão já a ser contabilizados, a resposta é igualmente estranha, ou seja, não preencho os motivos para os possuir, mais ou menos por estas palavras.
Será que alguma alma, certamente mais familiarizada com este tipo de ocorrências e por gentileza, me poderá desvendar estes mistérios?
Grato pela atenção.
Á. Nazareth
21.janº. 2019

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Reputação 7
Crachá +24
Essa situação ultrapassa as competências deste fórum. Sugiro que apresente uma reclamação por escrito numa loja MEO ou ligar para o 16200 para esclarecerem o que se passa.

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