faturas em atraso

  • 29 June 2017
  • 8 respostas
  • 6939 visualizações

Bom dia gostaria de esclarecer uma questão. O período de pagar a minha fatura é até hoje, mas hoje não consigo faze lo. Só por volta de quarta ou quinta da semana que vem. Devido vou ficar sem Meo? Ou uma factura não tem problema? Depois dirijo me a um balcão Meo e pago a factura em atraso? Não quero que venha nas duas facturas juntas. Mto obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Caso ultrapasse a data limite de pagamento na sua próxima fatura vai constatar um aumento no valor de 5€ mesmo derivado a essa questão.
O limite era hoje, mas irei pagar pra semana. Assim terá o aumento? E como é apenas uns dias não estou sujeita a corte? Aconselha me a ir depois pagar a um balcão certamente, correto? Se não vem na próxima fatura junto..
Reputação 3
Crachá +8
Sim, posso confirmar que terá esse mesmo aumento dos 5€ e de cada vez que o faça e vem devidamente registado na sua fatura. Uma vez que só está a ultrapassar essa data limite por um mês e não está, de facto, a deixar inúmeras faturas em atraso não vai existir qualquer tipo de constrangimento a nível da prestação dos seus serviços.
Reputação 4
Crachá +14
Olá,


 


Se tiveres apenas uma fatura com atraso de uns dias, o serviço não será suspenso.


Imagina que deixavas esta fatura por pagar, na proxima fatura que te será enviada, na ultima folha poderá estar referida a data de suspensão dos serviços caso não realizes o pagamento.


Como vão passar mais de 3 dias após data limite de pagamento, numa próxima fatura puderá ser cobrada a taxa de atraso de pagamento (5€).


Cumprimentos
No meu caso veio os dois meses juntos e na próxima mais 5€ por incumprimento contratual

 
Boa tarde. Tenho uma fatura em atraso que so poderei pagar no inicio do próximo mes. Posso ficar sem serviço se só pagar esta fatura no próximo mes?
Tenho 2 facturas em atrazo ou seja 1 venceu-se em Junho e a outra no dia 05/09/18 a de Junho por lapso me passou.

Gostaria de saber se pagando a de Junho me restabelecem o serviço ou tenho que pagar as 2

 
Boa tardr, 

Comigo  mao  se passou isso. Paguei fatura em atraso e passado  10minutos1  cortaram servicos.  e passado quase  4 semanas  da reclamacao e chamadas  minhas querem 105 euros para reativar serviços co. Onde  esta a coerencia nisto entao?