Faturas

  • 13 February 2015
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Boa noite.

 

Venho por este meio pedir uma informaçao.

 

Desde Dezembro alterei a minha fatura para fatura eletronica. Até ao momento nada me chegou por email.

Mudei tambem para debito direto mas ate hoje nao foi registado nenhum pagamento.

Gostaria de saber o porque desta situaçao.

 Nº Cliente: 133 070 25 96

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Cumprimentos

Hugo Nogueira

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@hugo23 , verifique na Área de Cliente se a fatura eletrónica e débito direto estão realmente ativos e se o endereço de e-mail e NIB estão corretos. Se mesmo assim precisar da nossa ajuda, diga-nos.
Boa noite.


 


No vosso site deixei de ter acesso a todos os meus dados e ao meu serviço. Aparece-me a seguinte mensagem : Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Satélite BRAGA (1231174818).


 


E agora eu perguntou me porque? Eu alterei esses dados numa das vossas lojas, visto que me encontro no estrangeiro quando ai fui alterei essa situaçao visto que eu nao conseguiria ter acesso as minhas faturas em papel.


 


Queria saber o porque desta situaçao. Porque concerteza estao-se a acomular faturas e neste caso a responsabilidade nao


é minha. So espero que nao me cortem o serviço por isto mesmo!!


 


Aguardo resposta.


 


Cumprimentos


 


Hugo Nogueira

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