Tento aceder às minhas faturas mas pede me para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).
Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que já foi registado.
O que devo fazer?
Tento aceder às minhas faturas mas pede me para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).
Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que já foi registado.
O que devo fazer?
Tento aceder às minhas faturas mas pede me para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).
Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que já foi registado.
O que devo fazer?
Está a tentar aceder via area de cliente, separador “As minhas faturas”?
Obrigado pelo seu tempo
O que não estava a dar era o facto de eu já ter colocado os meus dados para aceder aos meus serviços e faturas e simplesmente não abria e toda a vez que tentava novamente dizia que os dados inseridos já era de uma conta existente.
Felizmente passado algumas horas a aplicação começou a funcionar na normalidade.
Mais uma vez muito obrigado
Norberto Dimas,
tento aceder às minhas faturas mas não consigo. Só me pedem para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).
Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que já foi registado e não consigo ter acesso às faturas que é o que desejo.
O que devo fazer?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.