Pergunta

Faturas

  • 25 April 2020
  • 3 respostas
  • 407 visualizações

Crachá +1

Tento aceder às minhas faturas mas pede me para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).

Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que  já foi registado.

O que devo fazer?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Tento aceder às minhas faturas mas pede me para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).

Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que  já foi registado.

O que devo fazer?

 

Está a tentar aceder via area de cliente, separador “As minhas faturas”?

 

Crachá +1

Obrigado pelo seu tempo 

O que não estava a dar era o facto de eu já ter colocado os meus dados para aceder aos meus serviços e faturas e simplesmente não abria e toda a vez que tentava novamente dizia que os dados inseridos já era de uma conta existente.

Felizmente passado algumas horas a aplicação começou a funcionar na normalidade.

Mais uma vez muito obrigado 

Norberto Dimas,

tento aceder às minhas faturas mas não consigo. Só me pedem para adicionar os meus produtos (número de conta e número de cliente).

Já o fiz mas continua sem aparecer nada e quando tento novamente criar aparece que  já foi registado e não consigo ter acesso às faturas que é o que desejo.

O que devo fazer?