FATURAÇÃO MAL COBRADA --> Cancelar serviços

  • 17 November 2014
  • 5 respostas
  • 504 visualizações

Boa tarde,


 


Venho por este meio expressar o meu total desagrado com os serviços de faturação da MEO, quase todos os meses tenho de reclamar com a faturação porque vem muitas vezes com valores errados, a última fatura é um absurdo, o serviço é M4O. Estive fora do pais em Agosto/Setembro (Luanda), em agosto fiz chamadas em roaming  e sabia que ia pagar uma fatura ligeiramente mais alta, o valor foi de  113,54 Euros o normal a pagar são 59 euros uma vez que tenho 2 números associados ao serviço Meo  M4O (ate ai tudo bem!!!!!!). Em setembro não fiz absolutamente chamadas nenhumas (salvo erro, e se existir alguma chamada recebida/feita em roaming máximo dos maximos 1 minuto, de certeza absoluta) visto que nos consumos de Setembro (area cliente) tenho tudo a 0 ou seja não foram feitas chamadas, qual é o meu espanto posto em Portugal, a fatura de Outubro é de 123,43 Euros, o que deveria ser era 59 euros. Vou a uma loja da Meo, depois de fazer a reclamação ficaram de enviar a fatura detalhada com todas as chamadas para poder ver e certificar o que está errado, disseram que em 4 dias tinha a fatura detalhada, já lá vão 3 semanas. Dito isto tenho motivos explícitos para iniciar o cancelamento dos serviços Meo M4O, ou a Meo arranja-me uma solução para isto ou vai ter menos um cliente, volto para NOS que a nível de faturação, comigo ao menos foi sempre certa, resumindo maldita hora que mudei para Meo M4O.


 


Atenciosamente


RAngel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa noite. 

Andei a verificar o meu saldo durante o mes, e nao tinha saldo extra( nem recebi mensagem com extra)

Entretanto na fatura foi cobrado uma mensagem internacional.

Gostava da verificação do tal.

Desde ja agradeço 

Com os melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Miguel Cabrita

Não é possível tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso. Tem que ver com o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por acaso essa sms internacional não foi para a APPLE???

Crachá

 

Boa tarde!

 

Existe um valor repetido 4 vezes( PagmDgEsp conteúdo 1,618) na minha fatura que não efetuei,agradeço que verifiquem.  

 

A cliente: Maria Rosa Leitão Gomes

 

contribuinte: 214481298

 

Com os melhores cumprimentos

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Rosa Gomes

Já respondi ao seu outro comentário.