Faturação indevida / Falta de resposta à reclamação

  • 3 April 2015
  • 2 respostas
  • 603 visualizações

Bom dia,

 

efectuei duas reclamções sobre as faturas de Janeiro e Março para dois sitios diferentes, o email encontra-se desativado,  no formulário, ao qual anexei as faturas, nem sequer dão resposta.

As referidas faturas não vêm detalhadas, e nas mesmas venho a pagar para outras operadoras quer moveis e fixas.

A de Março não vou pagar até que me seja resolvida a situação. Já são demasiadas vezes a reclamar. Desde de serviços que não desejo, como Meo Music, Internet Movel etc, metade da faturação tem sempre erros, como ofertas que depois já não o seriam, etc

Com base nisso posso anular o contracto?

Atentamente Cliente 131 271 74 58

2 respostas

Bom Dia!

Venho por este meio reclamar que existe facturação indevida em dois serviços na minha família.Passo a falar de Maria Da Conceição Magalhães Costa, nº de cliente 1324301023 com nº de conta 1210573308 que desde Agosto de 2014 lhe foi cortado o serviço MEO na sua residência e a facturação continua a aumentar sem o serviço estar ligado!Espero que rectifiquem a situação porque ninguém é obrigado a pagar o que não usufrui.Agora a falo de Joana Catarina da Silva Barroso, eu, que também possuo o serviço MEO e que por falta de pagamento cortaram -me o serviço em DEZEMBRO de 2014, mas também me continuam a aumentar a faturação indo ja num valor perto dos 1000 euros no qual me enviam cartas a ameaçar com tribunais!!Pago até quando tive serviço nada mais.espero da vossa parte a rectificação destas situações!Obrigado!Joana Barroso 
Boa tarde, após a quarta reclamação( Formulário Meo, Email MEO, Forum MEO e MEO Facebook, ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte, como disse e fiz não pago a fatura referente a Março, mas hoje já me mandaram um SMS a dizer que tinha a fatura em atraso. Eu sei que tenho a fatura em atraso, não por falta de dinheiro mas por não querer pagar os valores que não são devido.


Tenham vergonha na cara, respondam aos clientes.

Responder