Bom dia,
efectuei duas reclamções sobre as faturas de Janeiro e Março para dois sitios diferentes, o email encontra-se desativado, no formulário, ao qual anexei as faturas, nem sequer dão resposta.
As referidas faturas não vêm detalhadas, e nas mesmas venho a pagar para outras operadoras quer moveis e fixas.
A de Março não vou pagar até que me seja resolvida a situação. Já são demasiadas vezes a reclamar. Desde de serviços que não desejo, como Meo Music, Internet Movel etc, metade da faturação tem sempre erros, como ofertas que depois já não o seriam, etc
Com base nisso posso anular o contracto?
Atentamente Cliente 131 271 74 58
Bom Dia!
Venho por este meio reclamar que existe facturação indevida em dois serviços na minha família.Passo a falar de Maria Da Conceição Magalhães Costa, nº de cliente 1324301023 com nº de conta 1210573308 que desde Agosto de 2014 lhe foi cortado o serviço MEO na sua residência e a facturação continua a aumentar sem o serviço estar ligado!Espero que rectifiquem a situação porque ninguém é obrigado a pagar o que não usufrui.Agora a falo de Joana Catarina da Silva Barroso, eu, que também possuo o serviço MEO e que por falta de pagamento cortaram -me o serviço em DEZEMBRO de 2014, mas também me continuam a aumentar a faturação indo ja num valor perto dos 1000 euros no qual me enviam cartas a ameaçar com tribunais!!Pago até quando tive serviço nada mais.espero da vossa parte a rectificação destas situações!Obrigado!Joana Barroso
Venho por este meio reclamar que existe facturação indevida em dois serviços na minha família.Passo a falar de Maria Da Conceição Magalhães Costa, nº de cliente 1324301023 com nº de conta 1210573308 que desde Agosto de 2014 lhe foi cortado o serviço MEO na sua residência e a facturação continua a aumentar sem o serviço estar ligado!Espero que rectifiquem a situação porque ninguém é obrigado a pagar o que não usufrui.Agora a falo de Joana Catarina da Silva Barroso, eu, que também possuo o serviço MEO e que por falta de pagamento cortaram -me o serviço em DEZEMBRO de 2014, mas também me continuam a aumentar a faturação indo ja num valor perto dos 1000 euros no qual me enviam cartas a ameaçar com tribunais!!Pago até quando tive serviço nada mais.espero da vossa parte a rectificação destas situações!Obrigado!Joana Barroso
Boa tarde, após a quarta reclamação( Formulário Meo, Email MEO, Forum MEO e MEO Facebook, ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte, como disse e fiz não pago a fatura referente a Março, mas hoje já me mandaram um SMS a dizer que tinha a fatura em atraso. Eu sei que tenho a fatura em atraso, não por falta de dinheiro mas por não querer pagar os valores que não são devido.
Tenham vergonha na cara, respondam aos clientes.
Tenham vergonha na cara, respondam aos clientes.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.