Faturação indevida e não cumprimento do acordado!!!!

  • 2 April 2015
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Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


Sem mais delongas vou expor já o que interessa, esperando assim, que no mais breve espaço de tempo (mas mesmo rápidamente, p.f.!!!) analisem e rectifiquem a factura do meu serviço M4O de 29 de Março de 2015.


Sou o cliente nr.1123066717.


A minha reclamação é referente a um valor indevidamente faturado de 1,119 € pelo serviço Waiting Ring que nunca foi ativado num 3º cartão adicional.


Snr.s Meos, cancelem o serviço que a ter sido ativado apenas o foi pelas vossas maravilhosas máquinas robóticas que pelos vistos estão sempre desafinadas no que diz respeito á faturação (pela parte que me toca, tenho sempre qualquer coisita a reclamar mensalmente!!!!).Tenho que conferir sempre o raio da faturação que nunca vem correcta! Porra! Já perdi a paciência toda!


Aproveitem tambem o  balanço da análise para rectificarem tambem o valor que me estão a debitar da box!. Consultem a loja Meo do Continente em Valongo (é a única que lá está, por isso é fácil encontrar), e vão reparar que na última vez que lá me dirigi, falei com os responsáveis da loja que me puseram em contacto com um colaborador MEO  que me garantiu e ofereceu algo que infelizmente não cumpriu ou cumpriram. Mais uma vez, embora me custe muito lá terei de chamar mentiroso, aldrabão ou incompetente a alguém.....


Não exponho já o que me prometeram nessa ligação, e cujas provas existem até porque estive mais de 20 minutos ao telefone com o vosso colega, mas se demorarem muito tempo a responderem-me satisfatoriamente escarrapacho aqui tudo o que me foi prometido e não cumprido!!!! Pode ser que depois outros clientes fiquem com vontade de lhes ligar.....


Prestem atenção devidamente ás minhas faturas, pois passo a "pente fino" todas as que me vêm parar ás mãos da empresa PT todos os meses. E assim como honro os meus compromissos quando prometo algo, assim gosto que cumpram comigo.


A última vez que reclamei só tive sucesso depois de me queixar á provedoria do cliente. Espero que não tenha que o fazer de novo.É que, ao contrário certamente de outros clientes, tenho provas do que estou a reclamar, pois agora aponto tudo devidamente! E vou até ao fim.


Já estou cansado de reclamar sempre por motivos diversos, e até já acho que o meu nickname cada vez mais se adequa ao que se tem passado comigo.


Cumps.


 


 


 


 


 


 


 


   

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Reputação 2
Crachá +8
Pois bem. Já que não me responderam á minha reclamação cá vai:


Quando me dirigi á loja MEo no Centro Comercial Continente em Valongo, foi-me OFERECIDO o seguinte através do telefone com os caloboradores MEO:


OFERTA DO VALOR TOTAL DA BOX DURANTE O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO.!!! PAGAR 0 (ZERO EUROS) PELA BOX||||


A chamada está GRAVADA ! Façam o favor de a ANALISAR pois o meu próximo passo é ir á loja da MEo no C.C.Continente Valongo e pedir cópia da gravação.... (MAS CERTAMENTE QUE SE VÃO APRESSAR A DESTRUIR A PROVA...SERÁ?)


Depois vamos todos rir-nos ao ouvir a patranha que o colaborador MEO me quis enfiar pensando que estava a lidar com um analfabeto com cerebro de peixe que agora se lembra e passado 5 segundos já não..


Não é pela porcaria do 1 euro que estou a pagar pela box, que estou sinceramente zangado, mas sim pela falta de tintins no sitio desse funcionário em não ter a capacidade de dizer ao cliente sim ou não, e ao dizerem sim (que foi o que se passou) depois virem dizer o dito pelo não dito argumentando que a oferta nunca seria válida, pois os clientes M40 não estão abrangidos nem nunca estiveram por essa oferta! Afinal a PT é uma empresa credivel ou uma empresa de trapaceiros???||| Então esse funcionário devia pegar em 1 euro e pagar-me o aluguer da box todos os meses durante o meu periodo de fidelização!


E já agora: Hoje, só para testar e como tinha tempo e o telefone nem era meu, liguei para o 16200 a reclamar disto e fui pura e simplesmente "despachado"por um funcionário que nem sequer se deu ao "trabalho" de me indicar formas alternativas de solucionar este assunto, propondo-me p.ex. meios alterantivos de fazer valer o que me prometeram. Não.... o que ele me fez foi desligar o telefone na cara, despedindo-se com ligeireza com a lenga-lenga do costume nem sequer me tendo perguntado se tinha mais alguma dúvida a resolver ou pedido para responder ao questionário da praxe no final das chamadas.... Não há pachorra! No final da fidelização vamos falar......está prometido.

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