uma vez que ia estar na Alemanha de 28/12 a 11/11 decidi a 26/12/2014 aderir ao vosso plano roaming SOFT por EUR 12,50. Recebi o SMS a confirmar que estava ativo a 26/12. Enquanto estive fora fiz poucas chamadas, foram mais SMS, mas sempre a fazer as contas para não passar o saldo dos EUR 12,50, por isso tenho a certeza que não ultrapassei o saldo do pacote.
Agradecia que informassem porque motivo foram faturados custos de roaming apesar de ter aderido e estar ativo o aplano SOFT.
Aqui o que consta nas faturas:
Fatura A584737918 de 22/01/2015 (mesma fatura em que foram debitados o EUR 12,50 do pacote SOFT)
Comunicações em roaming 01/12 a 31/12
Zona 1 (Efectuada) EUR 1,993
Fatura A587467786 de 23/02/2015
Comunicações em roaming 01/01 a 31/01
Acesso Internet EUR 1,615
MMS EUR 0,246
Zona 1 (Efectuada) EUR 3,173
Favor informar porque motivo estão a faturar estes valores.
Cumprimentos,
Ricardo
Solução por Ricardo27
Infelizmente este tópico é mais um monólogo do que um diálogo, mas estive novamente a ver a situação com olhos de ver e cheguei lá... o que me foi faturado foram as SMS, MMS e acesso à internet.
E realmente, visto melhor as condições do plano, o saldo (EUR 12,50) do Plano Roaming SOFT apenas se aplica a chamadas recebidas e efectuadas. Até agora estava convicto que o valor das SMS também seria descontado do saldo, mas não, é faturado à parte.
Neste caso MEA CULPA e não culpa da MEO. Da próxima vez já sei...
Ver original
E realmente, visto melhor as condições do plano, o saldo (EUR 12,50) do Plano Roaming SOFT apenas se aplica a chamadas recebidas e efectuadas. Até agora estava convicto que o valor das SMS também seria descontado do saldo, mas não, é faturado à parte.
Neste caso MEA CULPA e não culpa da MEO. Da próxima vez já sei...