Boa noite
Sou cliente da MEO desde 08-04-2014 e qual foi o meu espanto quando no dia 21-04 recebi a primeira fatura referente ao período de 08-04 a 16-04 (que seria referente ao mês gratuito) e tendo entrado em contacto com o apoio a cliente informaram-me que o ciclo de faturação é aleatório!!!!! Que eu saiba uma fatura mensal diz respeito a um mês e não a 8 dias porque o "sistema" é que seleciona o ciclo de faturação, facto que eu ainda não compreendi e que considero inacreditável!!
Mais, na minha segunda fatura, quando ainda não sou cliente ha dois meses "esqueceram-se" de me fazer o desconto de € 35,00 por ter aderido à fatura eletrónica e ao débito direto e foi-me dito que o dito "sistema" só permite fazer o acerto na próxima fatura, tendo eu, obviamente, dito que queria a situação resolvida este mês ao que me disseram que seria impossível. Para início de contrato as coisas não estão a correr nada bem, pelo que quero que resolvam as duas situações de imediato, até porque relativamente à questão do período de faturação já vi neste forum que uma fatura de por exemplo "Abril" diz respeito ao dia 1 a 30, ao contrário do que me foi dito e relativamente à segunda situação têm de existir mecanismos para retificar a fatura antes que a mesma seja debitada, até porque ainda têm duas semanas para o fazer.Cláudia
Boa noite @@@ClaudiaS
Realmente, revelou-se uma situação um pouco constrangedora, mas se lhe foi dito que seria feito o acerto na próxima factura, normalmente é o que acontece em casos idênticos. Quanto ao ciclo da facturação, penso que o periodo desde, o primeiro ao ultimo dia do mês, tenha apenas relevancia para determinar valor de consumos adicionais, tais como, trafego extra, chamadas fixo-movel, chamadas p/ estrangeiro, etc... Se aderiu ao MEO no mês "x" é natural, que seja emitida e que receba, uma factura correspondente a esse periodo, independentemente do dia que iniciou.
Vou, no entanto, pedir a intervenção de um colaborador.
Cumprimentos
Realmente, revelou-se uma situação um pouco constrangedora, mas se lhe foi dito que seria feito o acerto na próxima factura, normalmente é o que acontece em casos idênticos. Quanto ao ciclo da facturação, penso que o periodo desde, o primeiro ao ultimo dia do mês, tenha apenas relevancia para determinar valor de consumos adicionais, tais como, trafego extra, chamadas fixo-movel, chamadas p/ estrangeiro, etc... Se aderiu ao MEO no mês "x" é natural, que seja emitida e que receba, uma factura correspondente a esse periodo, independentemente do dia que iniciou.
Vou, no entanto, pedir a intervenção de um colaborador.
Cumprimentos
Bom dia @@@ClaudiaS , necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para verificarmos adequadamente as situação de faturação que nos apresenta. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-30109520477.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.