Faturacao indevida

  • 15 November 2018
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Boa noite, a questao é a seguinte: 

- tinha a mensalidade a sair por debito direto, (supostamente so saí uma vez por mês) no meu caso foram a conta tentar tirar 3 valores diferentes.  Nao conseguiram pois nao tinha saldo. Liguei para o apoio ao serviço meo e passaram-me para o contencioso. Falei com uma funcionaria e ela referiu que se paga-se "ate ao dia seguinte" o valor da prestaçao + o valor do serviço voltava ao valor normal dos anteriores meses. acontece que no dia seguinte retirarm cerca de 102.08€ ao qual me disseram ser a totalidade das prestacoes do telemovel... apresentei reclamacao. Voltei a dirigir-me a uma lojo meo, voltei a reforçar a reclamaçao. Pois nem o funcionario entende o motivo de cobrarem o valor total do telemovel. Ja se passaram mais de 2 semanas e nao tenho qualquer resposta por parte da meo! 

- visitando a minha area cliente aparece 2 faturas em atraso. O funcionario disse que me iriam ligar para me esclarecer, e provavelmente esses 102.08 iria ser dividido pelas faturas. Ate agora nada. Amanha vou a loja novamente e vou escrever no livro de reclamacoes... 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Minha faturação dobrou o valor do nada . De 46€ pulo para 98€ e está em débito automático.  Isso é falta de respeito com o ser humano. Pai de família trabalha para deixar as contas em dia. Mais isso já é desonesto!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Wander Tadeu Rodrigues

Se não houve nenhum gasto extraordinário que esteja a ser faturado, pode significar que terminaram alguns descontos de que estava a usufruir. Provavelmente também deve ter terminado a fidelização. Veja com o apoio ao cliente.