Já aconteceu a alguém ter a garantia de que não iria ter qualquer valor de faturação, devido ao péssimo serviço que lhe estava a ser prestado, e depois vir a fatura como se nada fosse!?
Julgava que o facto de haver tanta concorrência o serviço fosse melhorar, mas vejo que não é bem assim!
A MEO ESTÁ-ME A DESILUDIR CADA VEZ MAIS!! ESTOU MESMO, MESMO DE PARTIDA!!!
Reputação 2
Se a situação em questão for uma avaria, para que seja efectuado o crédito, será necessário que:
- contacte a linha de apoio técnico a reportar a avaria;
- aguarde a resolução da avaria;
- contacte a linha de apoio comercial a solicitar o crédito na factura.
Caso a avaria não tenha sido resolvida num período de 48 horas lineares, será feito o acerto.
- contacte a linha de apoio técnico a reportar a avaria;
- aguarde a resolução da avaria;
- contacte a linha de apoio comercial a solicitar o crédito na factura.
Caso a avaria não tenha sido resolvida num período de 48 horas lineares, será feito o acerto.
Boa tarde, sou cliente meo há anos. A única coisa que me continua a deixar profundamente insatisfeita é quando altero alguma coisa no serviço, como a morada por exemplo, a fatura desse mês vem com o valor Errado. Não pago 47€ e tal, no contrato está 39.90€ e nem mais um cêntimo. Resolvam isdo e não me chateiem. Estou farta de tanto engano.
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