Faturação Incorreta

  • 17 Outubro 2018
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Neste agosto, o antigo contrato expirava. Depois de negociar um novo contrato, foi acordado o serviço M4O básico, no valor de 49,99. Não sei o porque de agora ter mais 5 euros referentes à televisão, na altuara questionei sobre o aluguer na box e foi dito que seria gratis, isto é a MEO sendo MEO, tentar encavar custo nas faturações...


Na altura também, referi a velocidade reduzida que é praticada aqui em casa, e na altura foi combinado que pediriam uma analise da mesma, passado umas semanas recebi, uma chamada que confirmava que a velocidade era inferior a 4 mbs, ficou prometido que a internet passaria em vez de ser adsl para 4g. Promessa essa que ainda estou à espera, pelos vistos só dão atenção quando os clientes estão a definir um novo contrato, depois disso são postos de parte.


 


Edit: A faturação está resolvida, afinal era uma "promoção" que tinha acabado, e então começaram a cobrar canais que nem sequer tinha. Em relação á internet depois de bem mais de uma hora a saltar de departamentos em departamentos, disseram-me que não podiam fazer nada porque não tinham quaisquer informações de tal na ficha de cliente. Lindo, na altura da renovação prometem mundos e mundos, depois os clientes ficam a chuchar no dedo. É vergonhoso um cliente à mais de 9 anos ser tratado assim, a sorte deles é que aqui na área a corrência ainda é pior.


 

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