FATURAÇÃO FORA DO COMBINADO POR TELEFONE-CLNº1230901791-FACTURA DE FEVEREIRO 2015
Bom dia…
Uma vez que ainda não me responderam à questão já exposta, quero informar que a factura de Fevereiro 2015 não vai ser liquidada e espero que por isso não me venham a cortar o serviço, visto que nada tenho a ver com isso.
Já agora peço que me enviem a gravação do último acordo que fiz com a vossa empresa, visto que, o acordado para os serviços que me prestam foi, eu ficar vinculada por um período de 2 anos, mas com uma mensalidade não superior a 30 euros e como tal, no caso de insistirem no débito de mais 5,99 euros, considero motivo para anular o contrato com V.Exªs.
Aguardo v/ notícias.
Cumprimentos
Eva Cunha
Boa noite.
Não desista enquanto não responderem favoravelmente á sua reclamação.
Há muita falta de eficiência na parte da facturação nesta empresa (ou melhor: há bastante eficiência da parte do meo em cobrar valores errados a beneficiar a empresa, isso sim!)
Tambem tive problemas que chegue e aínda vou tendo de vez em quando, mas fiz uma promessa a mim próprio de não desistir de reclamar se tiver razão enquanto não resolvem os problemas da palmatória na facturação.
Já agora um conselho: và á página do provedor da PT, exponha o seu caso e verá que em pouco tempo tem a situação resolvida. Garantido.
E mais uma "coisinha": não seja branda nem meiga pois o 16200 e outros atendimentos que tais procuram sempre "sacudir a água do capote" e quase nunca resolvem nada. Anote bem os dias e horas e nomes (embora ficticios) com quam falou pois tambem é muito importante. E se fôr sócia da DEC peça apoio júridico e mande cópias dos contactos por escrito para eles por mail.
Boa sorte.
Cumps.
Não desista enquanto não responderem favoravelmente á sua reclamação.
Há muita falta de eficiência na parte da facturação nesta empresa (ou melhor: há bastante eficiência da parte do meo em cobrar valores errados a beneficiar a empresa, isso sim!)
Tambem tive problemas que chegue e aínda vou tendo de vez em quando, mas fiz uma promessa a mim próprio de não desistir de reclamar se tiver razão enquanto não resolvem os problemas da palmatória na facturação.
Já agora um conselho: và á página do provedor da PT, exponha o seu caso e verá que em pouco tempo tem a situação resolvida. Garantido.
E mais uma "coisinha": não seja branda nem meiga pois o 16200 e outros atendimentos que tais procuram sempre "sacudir a água do capote" e quase nunca resolvem nada. Anote bem os dias e horas e nomes (embora ficticios) com quam falou pois tambem é muito importante. E se fôr sócia da DEC peça apoio júridico e mande cópias dos contactos por escrito para eles por mail.
Boa sorte.
Cumps.
boas
é proibido por lei fornecer nomes ficticios...os nomes dos assistentes são os nomes usados no Cartão de Cidadão...
mas tambem é verdade que alguns anos a tras eram ficticios...
é proibido por lei fornecer nomes ficticios...os nomes dos assistentes são os nomes usados no Cartão de Cidadão...
mas tambem é verdade que alguns anos a tras eram ficticios...
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