FATURAÇÃO FORA DO COMBINADO POR TELEFONE-CLNº1230901791-FACTURA DE FEVEREIRO 2015

  • 12 February 2015
  • 2 respostas
  • 534 visualizações

 

Bom dia…

 

Uma vez que ainda não me responderam à questão  já exposta, quero informar que a factura de Fevereiro 2015 não vai ser liquidada e espero que por isso não me venham a cortar o serviço, visto que nada tenho a ver com isso.

 

Já agora peço que me enviem a gravação do último acordo  que fiz com a vossa empresa, visto que, o acordado para os serviços que me prestam foi, eu ficar vinculada por um período de  2 anos, mas com uma mensalidade não superior a 30 euros e como tal, no caso de insistirem no débito de mais 5,99 euros, considero motivo para anular o contrato com V.Exªs.

 

Aguardo v/ notícias.

 

Cumprimentos

Eva Cunha

2 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


Não desista enquanto não responderem favoravelmente á sua reclamação.


Há muita falta de eficiência na parte da facturação nesta empresa (ou melhor: há bastante eficiência da parte do meo em cobrar valores errados a beneficiar a empresa, isso sim!)


Tambem tive problemas que chegue e aínda vou tendo de vez em quando, mas fiz uma promessa a mim próprio de não desistir de reclamar se tiver razão enquanto não resolvem os problemas da palmatória na facturação.


Já agora um conselho: và á página do provedor da PT, exponha o seu caso e verá que em pouco tempo tem a situação resolvida. Garantido.


E mais uma "coisinha": não seja branda nem meiga pois o 16200 e outros atendimentos que tais procuram sempre "sacudir a água do capote" e quase nunca resolvem nada. Anote bem os dias e horas e nomes (embora ficticios) com quam falou pois tambem é muito importante. E se fôr sócia da DEC peça apoio júridico e mande cópias dos contactos por escrito para eles por mail.


Boa sorte.


Cumps.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é proibido por lei fornecer nomes ficticios...os nomes dos assistentes são os nomes usados no Cartão de Cidadão...


 


mas tambem é verdade que alguns anos a tras eram ficticios...

Responder