Faturação errada fatura Meo Telemóvel

  • 19 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 611 visualizações

Acabo de receber a fatura do meu número móvel Meo e qual não é o meu espanto a mensalidade está totalmente errada, não corresponde ao contrato que assinei com vocês durante 12 meses com uma mensalidade de 15 Euros. Agradeço contato e resolução urgente, enquanto a faturação não fôr corrigida a fatura não é liquidada.

3 respostas

Quanto tempo tem o contrato?


Não terá acabado um periodo promocional?


 


Encaminhado para o apoio.
O contrato tem apenas 2 meses, se tivesse a acabar já o tinha mudado à muito, agora ao 2º mês, começam os erros e claro tenho contrato assinado e escrito tarifário promocional por 12 meses partir da data de assinatura em Maio 2014.
@@@Mantish , para podermos ajudar envie o seu número de telemóvel por mensagem privada e indique a ref. 3-32035295771 no titulo.

Responder