Faturação errada

  • 31 January 2015
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Ex.mos Senhores



 



 Em finais de novembro, prestes a acabar o período de fidelização, e por contato dos vossos serviços, revalidei o contrato, com algumas alterações. Nomeadamente a diminuição da largura de banda de 100 Mbits para 30 Mbits entre outras alterações. Acordamos numa prestação de 29,90€.



 Em janeiro recebo a fatura (nºA582593304 de 2014-12-28) com um valor de 46,57€. Depois de telefonar para os vossos serviços, reconheceram o erro e realmente na fatura deste mês (nºA585325102 de 2015-01-29) está creditado o valor em excesso. Mas, também nesta fatura, volta erradamente a ser cobrado o valor 48,86€. Agradecia a resolução definitiva deste problema.



 Estou a comunicar por este meio porque, na chamada referida, disseram-me que esta era grátis, mas afinal veio descriminada na fatura deste mês.



  Também gostaria de saber se não deveria ter recebido o tablet que a Meo oferecia a novos clientes, como estava a acabar o período de fidelização, facilmente poderia ter optado por outra operadora.



 



Melhores cumprimentos,



Sérgio Andrade



Cliente nº1101126517

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Fazer a reclamação directamente na Área de Cliente, em Pedidos é o melhor procedimento.
Ainda estou a aguardar uma resposta.
Há uma semana que deixei esta mensagem e ainda não obtive qualquer tipo de resposta. O que se passa?

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