Faturação Errada

  • 24 May 2014
  • 3 respostas
  • 479 visualizações

Boa tarde. Gostava de reclamar a faturação da meo , pois em fevereiro aderi a um serviço de internet movel ( banda larga movel) no qual o tarifário era 23€ e os primeiros meses só pagava metade. Até ai tudo bem. Agora em março recebo faturas de 37 euros para pagar e este mês uma de 65 euros para pagar. Fui a loja saber do que era. Na loja dizem me que foram compras feitas com o numero da banda larga, a situaçao e que nao sei fazer nada dessas compras e alem disso o numero de conta nao e os mesmo das minhas faturas de internet. Estou a pensar em ir á Deco para resolver esta situação pos estao a usar o meu nr contribuinte e o meu nr de banda larga para coisas que nem sei o que sao.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio.
Reputação 4
Boa tarde @@@filipecarvalho, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel da sua banda larga e um nº de contacto para que possamos verificar esta situação. Utilize o nº 3-30148057606 como assunto da sua mensagem. 
Reputação 4
[user=6503]@@filipecarvalho[/user] estamos a verificar o exposto e logo que possível daremos feedback.

Responder