Boa tarde .
Gostaria de saber, porque é que estão a cobrar o aluguer da box dvdr, se é uma promoção oferecida por dois anos.
Desde Novembro até agora só passaram cinco meses!!! O mesmo se passa com as chamadas internacionais para a Europa.(Pt 200 europa).
As promessas são para cumprirem, já não basta terem aumentado 1€ ao pacote sem avisarem, agora irem-me ao bolso não, e foi a causa de continuar a ser vosso cliente, pelos menos é assim que diz na carta que recebi da vossa parte, há duas semanas, alertando para o facto de estar fidelizado, em virtude das promoções oferecidas em novembro.
Por isso vamos a cumprir, ou façam o favor de ouvira famosa gravação.
Agradeço a correção na fatura emitida no dia 22/05.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Carvalho
O aumento dos tarifários foi devidamente divulgada no site do MEO.
Relativamente à facturação, encaminhei a reclamação para o apoio cliente para verificação.
Relativamente à facturação, encaminhei a reclamação para o apoio cliente para verificação.
Reputação 4
Boa tarde @@@rcarvalho , pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para que possamos analisar a sua faturação. Utilize o nº 3-30144069874 como assunto da mensagem.
3-3014406987
Bom dia.
Passo a explicar. Em novembro ultimo, quando da negociaçaõ da fidelização de dois anos com a Meo e para continuar com o serviço, foi prometido continuar com as seguintes promoções:
Oferta do aluguer da 1ª box ( dvdr), oferta 200 minutos chamadas para a Europa por mês em qualquer dia e qualquer hora e, adicionar mais 2,5€ aos 5€ que já usufruía em desconto direto na fatura, ou seja passar para os 7,5€, com a condição de me manter fidelizado durante dois anos, aliás devido aumento de 1€ em janeiro o bonus foi só 1,50€ Acordo aceite, por ambas as partes, se fosse só por os 2,5 € , nunca teria aceitado, muito menos com uma fidelização de 2 anos. A concorrencia, utilizando as linhas telefonicas da Pt ofereciam o serviço por metade do valor!
Para meu espanto, na fatura emitida no dia 22/05, isso foi tudo "cortado",sem aviso prévio e sem cumprir o prometido, perfazendo um acréscimo de +- 20€ na fatura que o habitual, que não poderei suportar!
O meu pacote é o : Meo Total 2,em relação á televisão não tenho razão de queixa. mas na internet recebo entre 8a 10 mbps de velocidade, ou seja menos metade do prometido, mas atendendo ao descontos que me estavam a fazer nunca me deu para reclamar até é data de hoje.
O caso muda de figura, se não forem repostas as promoções, que me tiraram indevidamente e prometidas, devido á péssima velocidade da net, acho que tenho mais que trazão de pedir o anulamento do serviço sem qualquer custos adicionais e a respetiva correção da ultima fatura emitida.
Sendo cliente há muitos anos, sempre fiel e cumpridor, acho que mereço ser tratado com mais respeito e, a Meo/ Pt respeitar o acordo biliteralmente.
Tel do serviço- xxxxxxxxx
Tlm contato xxxxxxxxx.
NIF .
Com os melhores cumprimentos.
Rui Carvalho
Bom dia.
Passo a explicar. Em novembro ultimo, quando da negociaçaõ da fidelização de dois anos com a Meo e para continuar com o serviço, foi prometido continuar com as seguintes promoções:
Oferta do aluguer da 1ª box ( dvdr), oferta 200 minutos chamadas para a Europa por mês em qualquer dia e qualquer hora e, adicionar mais 2,5€ aos 5€ que já usufruía em desconto direto na fatura, ou seja passar para os 7,5€, com a condição de me manter fidelizado durante dois anos, aliás devido aumento de 1€ em janeiro o bonus foi só 1,50€ Acordo aceite, por ambas as partes, se fosse só por os 2,5 € , nunca teria aceitado, muito menos com uma fidelização de 2 anos. A concorrencia, utilizando as linhas telefonicas da Pt ofereciam o serviço por metade do valor!
Para meu espanto, na fatura emitida no dia 22/05, isso foi tudo "cortado",sem aviso prévio e sem cumprir o prometido, perfazendo um acréscimo de +- 20€ na fatura que o habitual, que não poderei suportar!
O meu pacote é o : Meo Total 2,em relação á televisão não tenho razão de queixa. mas na internet recebo entre 8a 10 mbps de velocidade, ou seja menos metade do prometido, mas atendendo ao descontos que me estavam a fazer nunca me deu para reclamar até é data de hoje.
O caso muda de figura, se não forem repostas as promoções, que me tiraram indevidamente e prometidas, devido á péssima velocidade da net, acho que tenho mais que trazão de pedir o anulamento do serviço sem qualquer custos adicionais e a respetiva correção da ultima fatura emitida.
Sendo cliente há muitos anos, sempre fiel e cumpridor, acho que mereço ser tratado com mais respeito e, a Meo/ Pt respeitar o acordo biliteralmente.
Tel do serviço- xxxxxxxxx
Tlm contato xxxxxxxxx.
NIF .
Com os melhores cumprimentos.
Rui Carvalho
Bom dia.
Se for prometido ao cliente, que durante o periodo da fidelização não há aumento, somente se der o caso do iva sofrer alteração, acho que não está correto e muito menos justo.
Se é divulgado no site !! Nem toda a gente conhece, sabe, pesquisa e muito menos se interessa.
Cumpts
Se for prometido ao cliente, que durante o periodo da fidelização não há aumento, somente se der o caso do iva sofrer alteração, acho que não está correto e muito menos justo.
Se é divulgado no site !! Nem toda a gente conhece, sabe, pesquisa e muito menos se interessa.
Cumpts
Reputação 4
Boa tarde.
Desde o dia 23/05, continuo à espera que a situação seja verificada!!
Aliás a situação, nem precisava de ser verificada, se fossem honrados os compromissos assumidos!
Cumprimentos.
Rui Carvalho
Desde o dia 23/05, continuo à espera que a situação seja verificada!!
Aliás a situação, nem precisava de ser verificada, se fossem honrados os compromissos assumidos!
Cumprimentos.
Rui Carvalho
Reputação 4
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
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