Faturação Errada


Boa tarde .
Gostaria de saber, porque é que estão a cobrar o aluguer da box dvdr, se é uma promoção oferecida por dois anos.
Desde Novembro até agora só passaram cinco meses!!! O mesmo se passa com as chamadas internacionais para a Europa.(Pt 200 europa).
As promessas são para cumprirem, já não basta terem aumentado 1€ ao pacote sem avisarem, agora irem-me ao bolso não, e foi a causa de continuar a ser vosso cliente, pelos menos é assim que diz na carta que recebi da vossa parte, há duas semanas, alertando para o facto de estar fidelizado, em virtude das promoções oferecidas em novembro.


Por isso vamos a cumprir, ou façam o favor de ouvira famosa gravação.
Agradeço a correção na fatura emitida no dia 22/05.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Carvalho




7 respostas

Reputação 6
O aumento dos tarifários foi devidamente divulgada no site do MEO.


 


Relativamente à facturação, encaminhei a reclamação para o apoio cliente para verificação.

Reputação 4
Boa tarde @rcarvalho, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para que possamos analisar a sua faturação. Utilize o nº 3-30144069874 como assunto da mensagem. 

3-3014406987


Bom dia.


Passo a explicar. Em novembro ultimo, quando da negociaçaõ da fidelização de dois anos com a Meo e para continuar com o serviço, foi prometido continuar com as seguintes promoções:


 


Oferta do aluguer da 1ª box (  dvdr), oferta 200 minutos chamadas para a Europa por mês em qualquer dia e qualquer hora e, adicionar mais 2,5€ aos 5€ que já usufruía em desconto direto na fatura, ou seja passar para os 7,5€, com a condição de me  manter fidelizado durante dois anos, aliás devido aumento de 1€ em janeiro o bonus foi só 1,50€ Acordo aceite, por ambas as partes, se fosse só por os 2,5 € , nunca teria aceitado, muito menos com uma fidelização de 2 anos. A concorrencia, utilizando as linhas telefonicas da Pt ofereciam o serviço por metade do valor!


 


Para meu espanto, na fatura emitida no dia 22/05, isso foi tudo "cortado",sem aviso prévio e sem cumprir o prometido, perfazendo um acréscimo de +- 20€ na  fatura que o habitual, que não poderei suportar!


 


O meu pacote é o : Meo Total 2,em relação á televisão não tenho razão de queixa. mas na internet recebo entre 8a 10 mbps de velocidade, ou seja menos metade do prometido, mas atendendo ao descontos que me estavam a fazer nunca me deu para reclamar até é data de hoje.


 


O caso muda de figura, se não forem repostas as promoções, que me tiraram indevidamente   e prometidas, devido á péssima velocidade da net, acho que tenho mais que trazão de pedir o anulamento do serviço sem qualquer custos adicionais e a respetiva correção da ultima fatura emitida.


 


Sendo cliente há muitos anos, sempre fiel e cumpridor, acho que mereço ser tratado com mais respeito e, a Meo/ Pt respeitar o acordo biliteralmente.


 


Tel do serviço- xxxxxxxxx


Tlm contato xxxxxxxxx.


NIF .


Com os melhores cumprimentos.


Rui Carvalho


 


 


 

Bom dia.


Se for prometido ao cliente, que durante o periodo da fidelização não há aumento, somente se der o  caso do iva sofrer alteração, acho que não está correto e muito menos justo.


 


Se é divulgado no site !! Nem toda a gente conhece, sabe, pesquisa e muito menos se interessa.


Cumpts

Reputação 4
@rcarvalho estamos a verificar a situação que nos reporta com a sua faturação, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Boa tarde.


Desde o dia 23/05, continuo à espera que a situação seja verificada!!


 


Aliás a situação, nem precisava de ser verificada, se fossem honrados os compromissos assumidos!


Cumprimentos.


Rui Carvalho

Reputação 4
@rcarvalho foi enviada carta informativa acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

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