Faturação errada

  • 16 Abril 2018
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Boa tarde

Verifico, pelo 2º mês consecutivo, que está a ser cobrado, na fatura do M5O, um valor extra em nota de crédito sem explicação aparente. Reportei este problema o mês passado através da área dos pedidos e foi corrigido. Este mês voltou a ser cobrado este valor extra e não consigo abrir novo pedido de esclarecimento online sendo referido que ainda está um pedido do mês passado em processamento.

A única solução que me apresentaram seria ligar para o 16200 (número pago) ou dirigir-me a uma loja Meo ( a mais perto a 30km) para resolver o problema. Visto estas duas soluções me trazerem despesas extra com as quais não concordo, uma vez que o erro não é meu, solicito outra alternativa. 

 

4 respostas

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16200 aparece um serviço automático que apenas me pede o número do telemóvel e não mostra mais opção nenhuma

 

 

pedidos e mensagens não funciona, não sei pk

 

e loja MEO implica deslocação física…

 

 

estou entregue a bicharada

Reputação 7
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@Markesster

Tem 3 opções para tratar de questões de facturação:

16200 

Loja MEO 

Pedidos e mensagens através da sua área de cliente 

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Preciso de falar com alguém da facturação e não  tenho como! Já estou a deitar fumo e cheio de vontade de mandar todo o equipamento MEO pela janela fora! Quando é para comprar os vossos produtos é tudo fácil, mas depois surgem problemas e não há como falar com alguém responsável!!!

boa tarde, estou com o mesmo problema relativo á criaçao de pedidos na area de clt. diz tambem que tenho um em processmento e nao me deixa criar um novo. 

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