Boa tarde,
eu aderi à Vossa campanha da promoção do Unlimited L, com a fidelização de 18 meses, no início de setembro e ainda não recebi qualquer fatura: Qual é a periodicidade de envio e como fazer para aderir à fatura eletrónica, uma vez que quero acompanhar os gastos e não receber várias faturas acumuladas. Obrigada.
Boa tarde @@@SandraB , pode consultar as suas faturas, consumos e aderir à fatura eletrónica através da sua área de cliente, aqui. Entretanto, vamos averiguar o motivo da não receção da fatura e assim que tenhamos informações adicionais, entramos em contacto consigo.
Boa tarde,
na área de cliente apenas aparece a mensagem: De momento não é possível aceder à informação que procura. Por favor, tente mais tarde. Aguardo o Vosso contacto. Obrigada.
na área de cliente apenas aparece a mensagem: De momento não é possível aceder à informação que procura. Por favor, tente mais tarde. Aguardo o Vosso contacto. Obrigada.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.