Faturação de serviços não solicitados

  • 22 June 2018
  • 0 respostas
  • 137 visualizações

Há algum tempo que sou cliente MEO, mas os problemas criados pela empresa, num sinal claro de desrespeito para com o cliente têm sido surreais. Há alguns meses que faturam no pacote M50, contratualizado por mim, serviços que eu não solicito, mas que são cobrados. Aconteceu no passado e depois tenho de ocupar o meu tempo a resolver uma situação criada pela empresa. Este mês de junho voltou a acontecer: num dos telemóveis associado ao M50 recebi a mensagem "atingiu 80% do plafond de internet..." tudo bem, sabemos o que isso significa e quando acaba o plafond, acaba, não há mais.  Mas depois, alguns dias depois recebo outra mensagem a dizer Extra Internet 5GB serviço ativado- mas eu não solicitei este serviço, nem ninguém utilizador dos telemóveis do pacote. Ao ligar para a MEO dizem-me que o serviço foi ativado, na página pessoal da MEO, e que a partir desta mensagem eu tive conhecimento do serviço, mas eu peço um registo da data e hora em que eu o solicitei, porque não solicitei o serviço e respondem-me que não têm acesso a essa informação e, logo não ma podem facultar. É claro que esta justificação não me satisfaz e pretendo um registo expresso do modo, data e hora em que esse serviço foi ativado. Esta situação já aconteceu em outros meses e quando insisti ao pedir a prova de ativação de serviços extra a resposta foi " A Meo não localizou o número que originou a adesão ao serviço Internet Família 5GB" e depois devolveram-me o dinheiro. Com este procedimento fraudulento e com clientes menos informados, quantos milhares não fatura a MEO? Honestamente, estou desejosa que o tempo de fidelização acabe e, talvez, ainda perca o "amor ao temp e dinheiro" e não ponha um advogado para conseguir rescindir o  contrato.

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.