faturação de serviço não prestado

  • 28 September 2018
  • 1 resposta
  • 173 visualizações

Boa noite,

 

No dia 2 de Setembro, ao regressar de férias, apercebi-me que não dispunha do serviço contratado.Nesse mesmo dia foi feito um contacto com o serviço de atendimento telefónico, e em resultado do qual foi-me dito que seria necessário a intervenção de um técnico em minha casa.Mas, por indisponibilidade da Meo, não foi possível proceder ao agendamento nem nesse dia, nem em nenhum dos dias seguintes.Por essa razão, no dia 5 solicitei a anulação do contrato (jjá sem fidelização) e no dia 9 fui à loja devolver todos os equipamentos em minha posse (ONT, STB, Router).Agora tenho a MEO a faturar-me o mês de Setembro, ou seja, um mês de serviço que não foi prestado.Cancelei o débito direto pois não acho justo estar a pagar por serviço que não usufrui.    

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Boa tarde. 


 


Para melhor esclarecimento desta questão, deverá prestar atenção à data de emissão da sua fatura.


 


Caso a fatura tenha sido emitida antes da data de cancelamento do serviço MEO, a mesma vai conter o mês completo.


 


Esta situação é corrigida posteriormente, sendo emitida nota de crédito de todo o período de tempo a partir do momento em que o serviço foi efetivamente terminado.