Faturação acima do acordado

• 29 May 2015
  • 1 resposta
  • 446 visualizações

Cliente 1244821212

Bom dia, o vosso serviço cobra-me todos os meses mais do que ficou acordado por contrato. Apesar das várias reclamações continuo sempre com custos extras em todas as faturas, os quais acabo sempre por pagar apesar de não consegir confirmar se os mesmos estão correctos. Os vários telefonemas que já fiz a reclamar desta situação só servem para aumentar em mais uns euros a fatura do mês seguinte.

Este mês cobram-me mais 2,878 euros por comunicações em roaming Qtd: 39 Descrição Zona 1 efectuada, os quais mais uma vez não fazem para mim qualquer sentido, nem tenho sequer qualquer possibilidade de confirmar se estão ou não correctos.

Já vos solicitei várias vezes para cancelarem e bloquearem qualquer serviço que tenha custos para além dos contratados no serviço base.

Não volto a pagar qualquer extra que não perceba a sua origem e se esta situação permanecer vejo-me na obrigação de cancelar o contrato com a MEO.

1 resposta

Só para informar que este texto está agregado a uma reclamação com o pedido Nº 3-88344934417, a qual continua sem qualquer resposta por parte dos vossos serviços.

Além disso, solicitei uma factura detalhada para tentar perceber a origem dos valores que querem que eu pague, mas a mesma continua a não mostrar qualquer detalhe relativamente aos custos com o roaming.

Responder