FATURAÇAO ABUSIVA

  • 23 February 2015
  • 13 respostas
  • 997 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
 Boa tarde ,

 

Subscrevi o serviço M40 em inicio de Janeiro 2015. No dia 6-01-2015 , recebi uma SMS  a dizer que durante 1 mês ia ter waiting rings gratuito e que depois seria desactivado . Acrescento que não subscrevi qualquer serviço de waiting ring.

  Para meu espanto na factura de Fevereiro , na qual vem pela 1ª vez os valores das chamadas efetuadas, surgem valor indevido 1.119 Euros a pagar ( waiting rings).  Outra situação e´ referente ao valor 0.713 Euros a pagar  (outras redes) , tenho duvidas nas chamadas cobradas porque, os minutos totais tem incluido numeros fixos, os quais não deviam ser cobrados.

  Peço que esclareçam o porque destes valores a pagar.  Agradeço que corrijam o erro .

 

Pedro Costa

13 respostas

Olá Pedro, 


 


Na minha opinião deverá contactar a operadora. Verifique na fatura a listagem de chamadas e os seus destinatários. 


Quanto aos waiting ring, deverá esclarecer essa situação no apoio ao cliente. Certamente deverá ter ativado o serviço sem seu consentimento. Se isso aconteceu, poderá reclamar junto do serviço de apoio ao cliente para resolver a questão. 


 


Um abraço,


aacmachado
Reputação 4
Boa tarde ped, envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) através de mensagem privada, de modo a podermos verificar a faturação indicada. No título da mensagem indique a refª 3-71351622339. 
Viva. No meu caso é a cobrança indevida da meo box. Aquando da adesão ao M40 ( outubro 2014 ) foi-me oferecida a mensalidade da meo box durante 24 meses dado que fiz a portabilidade de um numero de outro operador. Faturaram a box, reclamei, fizeram o crédito porque verificaram que tinha razão, e agora desde Janeiro tudo na mesma. No pagamento de Janeiro descontei o valor da box no pagamento, e agora recebi a de Fevereiro ( com a box faturada ) e uma carta em anexo a ameaçar que cancelam o serviço. Pois neste pagamento vou novamente descontar o valor da box e ficra á espera do dito cancelamento.


A. Paulo ( 1287001877)
Reputação 5
Crachá +17
@@@costa1966 Boa Tarde, lamentamos a situação repetente sobre a cobrança indevida da meobox, iremos encaminhar a questão para ser analisada e assim que tivermos informações adicionais entramos em contacto. Obrigado
 Boa tarde Jorge_Meo , enviei os dados por PM como solicitado


 


Cumprimentos


 


Pedro


 


 


 



 
 Obrigada ao user  aacmachado pela sua opinao, aguardo pelo contato da operadora . cumprimentos . 


 
Reputação 4
@@@ped Boa Tarde acusamos os dados, respondemos por mensagem privada. Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@costa1966 Boa tarde, no seguimento do nosso email reitero que a situação reportada se encontra resolvida.


Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais.


 
Boa noite


Venho aqui, desde já agradecer ao Sr. Luis o facto de ter resolvido


a situação que coloquei.


Espero, sinceramente, que de futuro ( até perfazer os 24 meses ) esta situação


não volte a ocorrer.


Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos.


A. Paulo
Reputação 4
@@@ped , como indicado no nosso contacto foi realizado acerto à sua faturação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa Tarde Jorge_Meo ,


 


Agradeço a sua colaboraçao para resolver a situaçao. Aguardo na proxima  fatura que valor em credito seja descontado.


 


Cumprimentos 


 


Pedro Costa
Reputação 1
Olá a todos! 

Ao ler as v/reclamações fiquei mesmo ainda mais convencida que a MEO anda a brincar com os clientes. Porque aconteceu-me precisamente as mesmas coisas. Aderi ao M4O em Dezembro de 2014, em Janeiro quando recebo a fatura reparo que ao invés de pagar 59.99€ do tarifário acordado, tenho mais 1.00€ da MEOBOX e mais 1.00€ de aumento de valor apartir de 1 de janeiro, valores de que nem fui informada, já para não falar nos ring dings que também nunca subscrevi e me foram faturados. liguei para o serviço ao cliente que disseram que iam resolver o problema e deduzir os valores na fatura. Deduziram os valores na fatura de Janeiro e Fevereiro e agora na de Março voltam a faturar a MEOBOX para além dos 59.99€. Já estou a ficar um bocado apreensiva. Pois acho que na hora de vender é tudo bonito, mas não informam as pessoas devidamente. Liguei novamente para o Serviço ao cliente e fiquei muito desagradada com a forma que fui tratada pelo Sr. que me atendeu. Demasiada arrogância e falta de compreensão com o cliente. Claro que estou chateada, 1.00€ aqui outro acolá é que nos levam e ainda se pôs a desconversar a perguntar se a nossa conversa era um monólogo, porque eu não o deixava falar. Que eu saiba quando um "burro" fala o outro baixa as orelhas! Sinceramente acho que vou pagar menos o 1.00€ na fatura e depois eles que me liguem!!! é que claro eles têm sempre a faca e o queijo na mão.! Desiludida com o atendimento e com a forma como resolvem a questão dizendo, lamento mas se a poder ajudar em outra questão!!!!!!!
Boa noite, gostava que me esclarece-sem a faturação que me enviaram no mêsm de abril. a minha mensalidade é de 15,99 nesse periodo de facturação vem adicionado utilização em roming 12,16 como é que somando esses valores tenho uma fatura de 30,92. Outra explicação que queria é o facto de na faturaçao de roming ter "chamadas" de 00:00:00 e ser cobrado 0.58.

Responder