Bom dia, desde que iniciei contrato raramente acertaram na faturação,
Em 9 de outubro 2018 paguei 17,99€ com a multa do 5€;
a) mensalidade
b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 9 já havia pago).
Em 16 de outubro 2018 voltei a pagar 43,97€ relativo a:
a) mensalidade;
b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 9 foi liquidada);
c) agravado com a invenção dos "serviços administrativos" - 17,503€ (UM ROUBO ENCAPOTADO PORQUE NÃO HOUVE QUALQUER SERVIÇO, FOI FATURA NORMAL E NO DIA 9 REGULARIZEI O QUE TINHA A REGULARIZAR).
Em 12/11 recebo nova fatura da MEO com a conta de 35,49€ relativos a:
a) mensalidade;
b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 16 de outubro paguei);
c) agravado com a invenção dos "serviços administrativos" - 17,503€ (UM ROUBO ENCAPOTADO PORQUE NÃO HOUVE QUALQUER SERVIÇO, FOI FATURA NORMAL E NO DIA 16 de outubro REGULARIZEI O QUE TINHA A REGULARIZAR).
Fico a aguardar que me elucidem e devolvam o dinheiro mal cobrado.
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