Faturação - a vergonha da meo continua...

  • 15 November 2018
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Bom dia, desde que iniciei contrato raramente acertaram na faturação, 


 


Em 9 de outubro 2018 paguei 17,99€ com a multa do 5€;


a) mensalidade


b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 9 já havia pago).


 


Em 16 de outubro 2018 voltei a pagar 43,97€ relativo a:


a) mensalidade;


b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 9 foi liquidada);


c) agravado com a invenção dos "serviços administrativos" - 17,503€ (UM ROUBO ENCAPOTADO PORQUE NÃO HOUVE QUALQUER SERVIÇO, FOI FATURA NORMAL E NO DIA 9 REGULARIZEI O QUE TINHA A REGULARIZAR).


 


Em 12/11 recebo nova fatura da MEO com a conta de 35,49€ relativos a:


a) mensalidade;


b) indemnização contratual (não sei de quê porque dia 16 de outubro paguei);


c) agravado com a invenção dos "serviços administrativos" - 17,503€ (UM ROUBO ENCAPOTADO PORQUE NÃO HOUVE QUALQUER SERVIÇO, FOI FATURA NORMAL E NO DIA 16 de outubro REGULARIZEI O QUE TINHA A REGULARIZAR).


 


Fico a aguardar que me elucidem e devolvam o dinheiro mal cobrado.


 



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