faturação

  • 21 Julho 2015
  • 5 respostas
  • 697 visualizações

Deixei de ter acesso à minha faturaçao por email. Dantes enviavam para o mail a fatura, agora enviam o mail da fatura sem fatura a dizer que tenho de aceder à área cliente e na área cliente não me dão permissão para ver a fatura. Que devo fazer?

5 respostas

Boa tarde @@luisjohn, para que possamos ajudar, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada. Indique a ref. 3-96937674507 no titulo da sua mensagem.
Ainda nada. Não há uma solução para um cliente que não recebeu a factura?


 


(na área cliente existe uma div a dizer que se pode pedir a segunda via mas sem solução aparente).
Reputação 6
Boa tarde @@luisjohn a situação exposta encontra-se a ser verificada. Contactamos com a maior brevidade possível. 


 
A solução para problema aqui é simples, não me enviaram a fatura, enviem a segunda via ou enviem as faturas para o mail. Não estou a entender. Já vem o segundo mês sem fatura. 
? Boa tarde, solicitamos que nos indique por mensagem privada um contacto alternativo e ou horário mais disponível para que consigamos comunicar consigo. Obrigado 

Responder