Envio este email com conhecimento da anacom Madeira para um update relativo à reclamação 523436.
Pagámos M4O/M5O até ao inicio do M4O Light ou seja durante o período de transição aquando da transição para o M4O Light automaticamente sabíamos que ficaríamos sem os canais do meo total. QUERIA SABER, VAI EM MAISCULAS PORQUE PARECE QUE NÃO SABEM RESPONDER DIRETAMENTE AOS PONTOS ENUMERADOS e com comprovativos da situação!? PORQUE É QUE COM A PASSAGEM PARA O M4O LIGHT NÃO COLOCAM O PACOTE COMO É, E, DEIXAM OS CANAIS TODOS SEM O CLIENTE O PEDIR? Quando o cliente sabe que com o M4O light fica sem o meo total ! Como vem contabilizado algo na fatura sem eu ter efetuado qualquer pedido de extras?????????
QUERO UMA RESPOSTA DIRECTA A ESTE PONTO!!!
2º VideoClube 25 ago a 16 set
Títulos 10,707 22
Campanha Promocional 26 ago a 16 set - 9,931 22
Disseram-nos que possuíamos €25 em crédito que teriam sido reativados em Fevereiro deste ano e que seriam válidos pelo período de 1 ano ou seja até Fevereiro de 2015. Como é que temos a pagar €0,776?
3º Nº Telemóvel 968174165
Comunicações Móveis Nacionais 01 ago a 31 ago
Voz
1 MEO Rede Fixa 0,732
Nº Telemóvel 968174165 (continuação)
1 Internacionais 0,268
Foi-nos dito que com o telemóvel em plafond 0, que é o que tem, não seria possível efetuar qualquer tipo de chamadas pagas, só se procedêssemos a recargas ou tivesse algum valor disponível nas ditas recargas. Ao efetuar qualquer chamada paga seria descontado do saldo e não seria faturado e quando esse mesmo saldo estivesse a 0 teríamos que recarregar novamente para conseguir efetuar qualquer chamada paga! Porque é que não descontam do valor disponível em recarga e faturam?
Solução por Anonymous
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